Polícia prende trio que praticava arrastão, na zona leste

Com o trio foram apreendidos cerca de 20 celulares, além de relógios, bolsas e dinheiro

Stephane Simões / redação@diarioam.com.br

Manaus – A Polícia Civil (PC) prendeu, na madrugada desta quarta-feira (20), o trio que praticava arrastões, no Bairro Coroado, zona leste de Manaus. Byancka Araújo Chaves, 22, Elson Ferreira do Nascimento, 25, e um adolescente de 16 anos são apontados como os autores do crime, tendo como vítimas mais de 18 pessoas.

Segundo a PC, as vítimas relataram que os suspeitos estavam utilizando um veículo, modelo siena, de cor preta e placa final 3220, para praticar os arrastões. Ainda conforme relatos da PC, Biancka ameaçava as vítimas com uma faca, enquanto subtraia os pertences. Já Elson usava uma arma de fogo calibre 32.

(Foto: Divulgação PM)

Eles foram presos após perseguição policial. Com o trio foram apreendidos cerca de 20 celulares, além de relógios, bolsas e dinheiro. Eles foram levados para a delegacia, e, nesta manhã, que foram identificados pelas vítimas como autores do crime.

Elson e Biancka foram autuados por roubo, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Eles serão encaminhados para audiência de custódia, ainda nesta tarde. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Trio foi preso com celulares roubados e uma arma calibre 38 (Foto: Divulgação PM)