Vereador contraria presidente e promete relatório da CPI no dia 27

No documento o relator diz que consultou os técnicos sobre o prazo para conclusão dos trabalhos e foi informado que é possível fazê-lo em prazo muito anterior ao proposto pelo presidente

Manaus – Contrariando o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Água, Leonel Feitoza, o relator Marcel Alexandre disse na quarta-feira (15) que mantém a data de 27 deste mês para a entrega do relatório final da comissão. Na terça-feira (14), Feitoza disse que a data estaria prejudicada porque os técnicos contratados pela Câmara Municipal de Manaus (CMM) para avaliar os documentos colhidos pela comissão precisam de mais tempo para concluir os trabalhos.

Alexandre disse que não concorda com o presidente e entregou um documento a Leonel dizendo que entrega dia 27. No documento o relator diz que consultou os técnicos sobre o prazo para conclusão dos trabalhos e foi informado que é possível fazê-lo em “prazo muito anterior” ao proposto pelo presidente.

Diante da resposta dos técnicos, Alexandre marcou até a hora para a entrega do relatório: às 10h, na sala de reunião número 5, na CMM.