Vereador propõe projeto de ‘rodízio de carros’ para Manaus

Roberto Sabino já tem pronto o texto para a lei e aguarda apenas o melhor momento para apresentar a matéria à Câmara Municipal de Manaus (CMM).

Manaus – O vereador Roberto Sabino (PTB) disse, durante sessão desta segunda-feira (9) da Câmara Municipal de Manaus (CMM), que já tem pronto um projeto de “rodízio” veicular para a cidade e que aguarda apenas o “melhor momento” para apresentar a matéria à Câmara Municipal de Manaus (CMM).

O momento, de acordo com o parlamentar, seria uma possível piora do cenário do trânsito no município. Ele não apontou uma data para apresentar a matéria ao parlamento, mas disse que vai aguardar o pedido da população sobre uma solução para o trânsito da capital.

“Em São Paulo, há dias específicos para a circulação de veículos, a partir da placa. E isso melhora o trânsito da cidade. Eu já tenho um projeto pronto e estou esperando para apresentar, assim que a população pedir por esse projeto”, disse o vereador, que não informou se o projeto teria apoio do prefeito Amazonino Mendes, do mesmo partido.