Anitta já está em Manaus para gravar novo clipe e publica vídeos em rede social

O clipe faz parte do projeto ‘Xeque Mate', que tem o objetivo de lançar um clipe por mês

Gisele Rodrigues / redacao@diarioam.com.br

Manaus – A cantora Anitta já chegou a Manaus para gravar o novo clipe do projeto ‘Xeque Mate’  Nesta manhã, a diva pop publicou na sua conta no Instagram parte do look usado por ela e pela equipe de filmagens para gravar dentro da floresta amazônica.

No início deste mês, o colunista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’, já tinha anunciado que a cantora Anitta viria gravar seu próximo clipe na Floresta Amazônica. A nota do colunista informava que a cantora iria para um local isolado no meio do Estado do Amazonas para rodar seu mais novo single.

Bem-humorada nos vídeo do Stories do Instagram, a cantora brincou com a roupa usada por um membro de sua equipe, enquanto saía do hotel Tropical, na Ponta Negra, zona oeste de Manaus.

“Ela não perde a pose, nem no meio da floresta. Ela está toda, oh! Olha a pulseirinha contra mosquitos”, brincou com Marinam, uma das integrantes da equipe da cantora.

A maioria do estafe da diva do funk-pop brasileiro estava com coturnos, calças compridas e chapéu.  “O Pedro veio com o kit de sobrevivência, eu não sei para onde ele acha que está indo”, ironizou a cantora.

Em outro vídeo, Anitta brincou com o uso de um sapato branco usado por um dos amigos “Todo mundo preparado, menos o Paulo. Te avisaram que tem lama, não? Olha o ‘teniszinho’ branco dele”.

O clipe faz parte do projeto ‘Xeque Mate’, que tem o objetivo de lançar um clipe por mês.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES