Boi-bumbá animará crianças no Park Vieiralves, neste domingo

Espaço receberá o cantor P.A. Chaves e o Boi Branquinho e seus itens — pajé, rainha do folclore, sinhazinha, porta-estandarte e cunhã-poranga

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – A cultura popular invade o Park Vieiralves, no próximo domingo, 17. O cantor P.A. Chaves levará ao público toadas consagradas pelos bois-bumbás Garantido e Caprichoso. O show terá a presença do Boi Branquinho e de todos os itens — como pajé, rainha do folclore, sinhazinha, porta-estandarte e cunhã-poranga. O evento é voltado às crianças e será realizado das 17h às 20h, no espaço, situado na Rua Rio Madeira, 710, bairro Nossa Senhora das Graças.

Os ingressos no valor de R$ 15 (exclusivamente para crianças de 3 a 12 anos) poderão ser adquiridos nos food trucks do Park Vieiralves (Foto: Divulgação)

A proprietária do empreendimento, Ana Claudia Chaves, explica que a programação está sendo montada para as famílias que gostam de brincar o boi-bumbá. “Já estamos no clima do Festival de Parintins. Convidamos todos os pais, avós, tios, a trazerem as crianças para brincarem, dançarem e se divertirem de forma saudável”, comenta Ana.

Será a primeira edição do evento ‘Boizinho de Pano no Park’. Os ingressos no valor de R$ 15 (exclusivamente para crianças de 3 a 12 anos) poderão ser adquiridos nos food trucks do Park Vieiralves. Adultos não pagam. O evento será realizado em parceria com a Yupi Casa de Brincar.

Park Vieiralves

Com mais de 15 empreendimentos fixos, o Park Vieiralves é o maior parque a céu aberto de Manaus. O espaço oferta uma ampla diversidade gastronômica, que vai desde o famoso pastel de feira até comida japonesa, passando por sanduíches árabes, hambúrgueres artesanais, comida portuguesa, culinária regional e muito mais.

As opções de sobremesa também ganham destaque com sorvetes produzidos na hora, a partir de uma chapa gelada e técnica tailandesa. Além de churros, sonhos e o mais novo doce do parque: o waffle (de variados sabores).