‘Concerto em Ri Maior’ será apresentado no Teatro Amazonas

Espetáculo tem entrada gratuita e terá início às 20h desta quarta-feira. O concerto tem muita música, dança, improvisação e participação da plateia

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – O espetáculo ‘Concerto em Ri Maior’, da Cia dos Palhaços (Curitiba/PR), será apresentado a partir das 20h desta quarta-feira (12), no Teatro Amazonas. A programação integra as atividades do Palco Giratório do Sesc Amazonas. Segundo a organização, o espetáculo de comédia tem entrada gratuita e classificação livre.

‘Concerto em Ri Maior’ será apresentado no Teatro Amazonas (Foto: Divulgação)

A comédia musical surgiu em 2005 a partir de jogos de improvisação do palhaço com a música. O maestro e palhaço Wilson Chevchenco, de origem russa, apresenta um concerto e, já que não fala português, conta com a ajuda de seu fiel amigo Sarrafo, para ser compreendido pela plateia.

O concerto conta ainda com um coral, integrado pelo público. O espetáculo tem muita música – com vários instrumentos, como piano, violão, acordeom, gaita, castanholas e harmônica – dança, improvisação e participação da plateia.

Outras informações podem ser obtidas por meio do número (92) 3649-3750.

Cia dos Palhaços

Grupo de circo-teatro-música cuja pesquisa tem como foco a arte do palhaço, do circo, da comicidade, da música e da improvisação, primando pela excelência artística. A Cia. dos Palhaços nasceu em 2004 e hoje é formada por três artistas: Eliezer Vander Brock [Palhaço Wilson], Felipe Ternes [Palhaço Sarrafo] e Nathalia Luiz [Palhaça Tinoca]. Sua missão é pesquisar, criar e difundir a arte do palhaço em suas mais variadas vertentes, com ética, profissionalismo, coerência, qualidade técnica e artística.