Dezesseis horas de rock’n’roll

Porão do Alemão promove, na segunda-feira, 12, a nova edição do ‘Porão Rock Festival’. Evento começará às 14h e seguirá até terça, 13

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – O templo do rock manauara entra no clima de carnaval e prepara um superdesfile de atrações. Na segunda-feira, 12, o ‘Porão Rock Festival’ acontecerá em dois momentos, no Porão do Alemão: iniciando às 14h, na área externa, com três atrações musicais e entrada livre; em seguida, a partir de 19h, o palco principal da casa recebe os maiores ‘enredos’ de rock, com sete especiais. Serão 16 horas de rock’n’roll.

The Kobe Rock Band, Major Elias, The Vardia e Rahvox são alguns dos destaques do evento (Foto: Divulgação)

Esta tradição se repete por vários anos e, como diferencial para 2018, a organização do evento preparou dois ambientes para proporcionar maior conforto aos amantes do rock. Iniciando às 14h, o estacionamento cede espaço para um palco externo com três atrações, formando um verdadeiro aquecimento para o grande momento, que começa às 19h, no palco principal da casa.

Os grupos The Kobe Rock Band, Major Elias e The Vardia se apresentam na primeira parte do ‘Porão Rock Festival’, enquanto que, no segundo momento, o bar será tomado pelos especiais Red Hot Chilli Peppers (Jungle Peppers), Mamonas Assassinas (Rahvox), Nirvana (Seaside), Massacration (Shellter), Kiss (Sonora), Pitty (High Voltage) e Guns N’ Roses (Firewall), nesta ordem.

Gastronomia

Outro ponto forte do festival serão as promoções de comidas e bebidas. O bar disponibilizará 10 mil drinques (caipirinha e caipiroska) e 10 mil latinhas de Brahma (269 ml), ambas em dobro, durante toda a noite.

Na culinária, diversos petiscos estarão com preços reduzidos. A grande novidade ficará por conta de uma modalidade de churrasco idealizada pelos proprietários, como uma refeição rápida para quem está apreciando um show. Para o proprietário, William Lauschner, esse novo churrasco foi adaptado para o ‘Porão Rock Festival’. “Este produto foi idealizado para facilitar quem gosta do tradicional churrasquinho, porém, incrementamos com farofa, arroz e alho torrado, para ser uma refeição reforçada para aguentar tantas horas de evento”, afirmou William.

O Porão do Alemão está localizado na Estrada da Ponta Negra, nº 1.986, São Jorge.