Dupla se encontra no instalação

Antônio Pereira faz show ao lado de Kátya Teixeira, no próximo dia 29, a partir das 19h. Os ingressos são limitados e custam R$ 30

Da Redação/plus@diarioam.com.br

 

Manaus – Um encontro de cantadores. Foi desta forma que o músico Antônio Pereira definiu o show que fará ao lado de Kátya Teixeira, no próximo dia 29, a partir das 19h, no Teatro da Instalação (Rua Frei José dos Inocentes, s/nº, Centro de Manaus). Os ingressos para a apresentação são limitados e custam R$ 30.

Antônio dará destaque a composições brasileiras e sul-americanas. Foto:Divulgação

 

De acordo com Antônio, o show será um “desfile de boas músicas para se ouvir”. “Vamos dar destaques para composições brasileiras e sul-americanas, que não são muito alardeadas pela grande mídia”, explicou o músico. Entre esses artitas que serão homenageados pela dupla, estão: João Bá, Amauri Falabella, Pereira da Viola e João Arruda, para citar alguns. “São músicos de bastante sucesso no segmento alternativo”, acrescentou.

Além de canções de outros artistas, Antônio também revisitará alguns de seus antigos sucessos, como ‘Índia Lua’, ‘Pássaros Cantam em Cativeiro’ e ‘Esperando a Lua’, entre outros. “Eu e Kátya estaremos com um repertório pré-definido. Porém, caso o público queira pedir alguma outra música, que esteja dentro da nossa proposta de show, nós vamos atender, sem problema algum”, destacou.

A apresentação será toda em voz e violão, com Antônio e Kátya se revezando e cantando juntos, no palco. “A ideia é que a gente (eu e Kátya) abra o show juntos. Então, vou assumir a apresentação por alguns instantes e, depois, convido-a novamente para cantar comigo. A partir daí, ela assume e, no final da apresentação, nós voltamos a dividir o palco”, explicou o cantor.

‘Dandô’

Conhecida por suas composições inspiradas pelo folclore e pela música latino-americana, Kátya Teixeira ganhou destaque na cena alternativa após lançar o projeto ‘Dandô’. “Esse trabalho itinerante é muito importante, pois promove esse encontro musical com artistas de diversos locais do Brasil. Ele (o projeto) tem sido apontado, inclusive, para diversas premiações nacionais”, frisou Antônio Pereira.

Próximos projetos

Depois do show de 29 de setembro, Antônio Pereira voltará a atenção para outros dois projetos. Um deles, ainda em fase inicial, consiste em uma parceria com outros artistas daqui, como Júnior Lima. “Mais para o final do ano, também vou estar lançando um álbum que reunirá todos os meus cinco discos gravados. Estamos remasterizando esses trabalhos mais antigos e vamos juntá-los em uma coletânea”, revelou.

Mais informações sobre a apresentação de Antônio Pereira e Kátya Teixeira podem ser adquiridas pelo telefone (92) 99233-7330.