Jôci Carvalho agita de Réveillon no Rio Preto da Eva e em Manaus

A cantora reunirá, em seu repertório, músicas do sertanejo que fazem sucesso nas principais rádios do País e também algumas canções de carnaval para animar ainda mais o público

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – A cantora Jôci Carvalho será a atração em duas festas de Réveillon, neste ano. A primeira será no município de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros a nordeste de Manaus), a partir das 22h. Por lá, ela levará muito sertanejo e músicas de carnaval para animar o público presente.

“Queremos levar muita alegria para o público que for nos prestigiar, tanto no Rio Preto da Eva quanto em Manaus. Durante o show, vamos dar nosso ‘grito’ de carnaval, ou seja, hits de sertanejo ganham nova roupagem – com uma ‘pegada’ de frevo e axé. Nosso repertório já está mais atualizado, estamos sempre antenados nas novidades”, conta a cantora amazonense.

Ainda na programação da cidade, o público poderá assistir aos shows do cantorWanderley Andrade e a apresentação das baterias das escolas de samba do Coroado e Sem Compromisso.

Do interior, a cantora ‘corre’ para Manaus e se apresenta no Réveillon da Zona Leste, às 3h. No repertório, ela interpreta os maiores sucessos das cantoras Marilía Mendonça, Maiara & Maraísa e Simone & Simaria.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES