‘Una Noche de Tango’ retorna ao Bubuia Restaurante

Além de um cardápio desenvolvido especialmente para o evento, o público poderá conferir um show criado pelos dançarinos da SoulArt Danças e Eventos e muita música ao vivo

Com informações da assessoria / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Depois do sucesso da primeira edição, o Bubuia Restaurante (Avenida General Rodrigo Otávio, 3.472, Japiim) retorna com a segunda edição do ‘Una Noche de Tango’, nesta sexta-feira (15) , a partir das 19h30. Além de um cardápio desenvolvido especialmente para o evento, o público poderá conferir um show criado pelos dançarinos da SoulArt Danças e Eventos e muita música ao vivo.

Evento é realizado no Bubuia Restaurante (Foto: Divulgação)

Segundo Vicky Rugnitz, sócia-proprietária da casa, a nova edição do evento surgiu a pedido do próprio público. “Tivemos uma resposta muito positiva dos frequentadores. Então, como a procura foi bem grande e muitos tiveram não puderam participar porque tivemos 100% de lotação, decidimos criar uma nova edição, com algumas novidades”, comenta.

Uma atração à parte, sem dúvida, é o cardápio da noite. As opções de entrada serão Tortilla Española e Espetinho de Pirarucu Tropical. Na sequência, como prato principal, as opções são Medalhão de Filé ao Molho Dijon com Alcaparras, Pirarucu com Molho Chimichurri, devidamente acompanhado de Batatas Duchesa e Ravióli de Cordeiro com Molho Suave de Menta.

De sobremesa, dois doces típicos: Chaja de Abacaxi, uma iguaria uruguaia com pão de l´, suspiro, chantilly e abacaxi e Cheescake com Calda de Doce de Leite. “Não poderíamos deixar de fora esses dois doces que são tradicionais no Uruguai. Temos a certeza de que todos irão adorar”, finaliza Vicky. Mais informações e reservas de mesa podem ser feitas por meio dos telefones (92) 99487-7077, 98182-4444 ou 99255 4445.

 

SERVIÇO:

‘Una Noche de Tango’

Quando: Sexta-feira, dia 15, a partir das 19h30

Onde: Bubuia Restaurante (Avenida General Rodrigo Otávio, 3.472, Japiim)

Quanto: R$ 125, por pessoa

Informações: (92) 99487-7077, 98182-4444 ou 99255 4445

 



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES