O tempo
hoje em
Manaus,
31ºC
em cima da hora:
- 17:22 h Filha de Raúl Castro lidera parada gay em dia de luta contra homofobia
- 15:30 h Conta de luz subirão menos com redução de encargo que subsidia energia da Região Norte
- 13:30 h Dilma premia sua ex-professora Maria da Conceição Tavares
- 13:00 h American Airlines quer mais 17 voos para o Brasil ainda este ano
plus/Artes & Shows
RSSBaile infantil é mais uma opção para a criançada em Manaus
A festa Mamãe Eu Quero será realizada pela primeira vez em fevereiro, no Teatro Direcional.
Manaus - O baile infantil ‘Mamãe Eu Quero’ é mais uma opção para a criançada no Carnaval de Manaus este ano. A festa será realizada no dia 19 de fevereiro, no Teatro Direcional, no Manaura Shopping (Avenida Mário Ypiranga Monteiro, 1.300, Adrianópolis, zona centro-sul). É a primeira vez que o evento é realizado na cidade.
Algumas atrações já estão confirmadas no festejo da criançada. Um dos destaques é o desfile da Escola de Samba Mirim Reino do Amanhã. A agremiação é vinculada à Escola de Samba Reino Unido da Liberdade, que também tem presença marcada na festa. Haverá, ainda, convidados especiais, como princesas e o gato de botas.
Segundo os organizadores do bailinho ‘Mamãe Eu Quero’, um DJ movimentará a comemoração, tocando os maiores sucessos do Carnaval infantil, enquanto os donos das melhores fantasias serão premiados. A equipe também promete um clima de diversão em um ambiente com infraestrutura de segurança e equipe de primeiros socorros.
Outras informações sobre o baile infantil ‘Mamãe Eu Quero’ podem ser obtidas pelo telefone 3342-8030, ou ainda através dos sites www.facebook.com/teatrodirecional e www.twitter.com/teat_direcional, além de www.teatrodirecional.com.br.
emdestaque
-
Supostas fotos de Carolina Dieckmann nua caem na internet
1
-
Fotos nuas de Carolina Dieckmann aparecem em site de secretaria do governo paulista
2
-
Nível do Rio Negro sobe mais dois centímetros
3
-
Hackers colocam fotos de Carolina Dieckmann em site de prefeitura do interior de SP
4
-
Gradiente retorna ao mercado sem gerar empregos e produção no PIM
5

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.