O tempo
hoje em
Manaus,
31ºC
em cima da hora:
- 17:29 h Diário Oficial traz nomeações de novos dirigentes do Ibama e do Serpro
- 17:22 h Filha de Raúl Castro lidera parada gay em dia de luta contra homofobia
- 15:30 h Conta de luz subirão menos com redução de encargo que subsidia energia da Região Norte
- 13:30 h Dilma premia sua ex-professora Maria da Conceição Tavares
plus/BBB 12
RSSDurante festa no BBB, Yuri assume que transou com Laisa
Chamando Laisa de cumpadi, Yuri perguntou se ela tinha sentindo falta dele, mas não obteve resposta. Em seguida, após bastante conversa, o goiano deitou em cima da gaúcha, com os lábios quase encostados.
São Paulo - Em noite da festa “Tudo Azul” -- que contou com show de Luan Santana -- nesta quarta-feira (1), Yuri protagonizou discussões de com três participantes, além de Laisa, com quem acabou dormindo. A volta do casal, menos de dois dias depois da última briga, contou com bronca da produção e cortes das cenas de beijo.
Depois de chamar Jonas para dançar e revelar estar chateado por achar que o modelo tenha votado nele em todos os paredões, o professor de Muay Thay chorou e conseguiu comover o brother. “Ouvi Yuri e vi que ele tem um coração bom”, disse Jonas a João Maurício, antes de questionar se a conversa não teria sido apenas para impressioná-lo.
Após também brigar e fazer as pazes com Fael porque o caubói o chamou de bêbado, Yuri brigou com João Carvalho por causa do veto que o representante comercial irá dar a ele para a prova do líder. “Cria juízo para tudo”, pediu João durante a discussão.
O professor de Muay Thay ainda conseguiu tempo para discutir a relação com a líder Laisa, antes de dormir com a sister após insistência. “Você acha que eu disputaria alguma coisa com a mulher que fiz amor dentro da casa?”, falou, confessando que os dois já tiveram relação sexual no confinamento. Ainda interessado na gaúcha, o goiano disse que a estudante o traiu ao comemorar a permanência de Fael e ao conversar com Fabiana.
Chamando Laisa de “cumpadi”, Yuri perguntou se ela tinha sentindo falta dele, mas não obteve resposta. Em seguida, após bastante conversa, o goiano deitou em cima da gaúcha, com os lábios quase encostados. Imediatamente, a produção do "Big Brother Brasil" mudou a câmera. A cena no quarto do líder e o áudio foram cortados e o que surgiu foi a imagem da sala, vazia. A cena voltou com os dois reclamando de briga da produção. Segundo eles, a voz teria dito para o brother “tomar cuidado com as atitudes”, já que ele estaria dando “carinhos” fortes, como tapas na perna da líder.
Ainda após com muitos cortes e áudio e vídeo, Yuri beijou Laisa e pediu para dormir com ela. “Dormir”, enfatizou a estudante antes de autorizar a permanência do goiano. O relacionamento dos dois, então, pareceu voltar ao normal, com o professor de Muay Thay tirando o bigode após o pedido da sister, mesmo depois de ter soltado uma pérola: “Esse bigode tá style... Nossa, eu sou bonito pra c.....”.
CONFISSÕES
No final da festa, as inseparáveis Renata e Monique conversaram sobre relacionamentos. Após as sisters desconfiarem da masculinidade de Jonas, brother que as duas já ficaram, Monique aproveitou o assunto para comentar sobre sua noite com o ex-BBB Daniel, participante expulso na primeira semana de confinamento. “Eu dormi com o Dani. Pode não ter sido o melhor dos homens em relação a respeito, mas como homem....”
emdestaque
-
Supostas fotos de Carolina Dieckmann nua caem na internet
1
-
Fotos nuas de Carolina Dieckmann aparecem em site de secretaria do governo paulista
2
-
Nível do Rio Negro sobe mais dois centímetros
3
-
Hackers colocam fotos de Carolina Dieckmann em site de prefeitura do interior de SP
4
-
Gradiente retorna ao mercado sem gerar empregos e produção no PIM
5

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.