BBB

BBB tem quatro participantes da Região Norte; conheça

TV Globo divulgou os 16 participantes da atração, que começa nova temporada na próxima segunda-feira (22)

Da Redação / plus@diarioam.com.br

Manaus – Depois da amazonense Vivian, no ano passado, a Região Norte retorna ao Big Brother Brasil em peso. Ao todo, são quatro participantes — com destaque para Mahmoud, de 27 anos, que nasceu em Manaus, mas representará, no programa, o Estado de Rondônia, onde reside.

 

Mahmoud nasceu em Manaus, mas representará o Estado de Rondônia. (Foto: Reprodução/Gshow)

Junto com a família, ele morou no Líbano e voltou ao Brasil para morar em Porto Velho (RO). “Depois que vim para cá, eu fiquei extrovertido. Aqui é muito mais empoderado. As pessoas me tratam muito bem e, se falam mal de mim, ‘I don’t care’ (eu não ligo, em tradução livre)”, afirmou, em entrevista ao site Gshow.

Diego é Fascinado por games. (Foto: Reprodução/Gshow)

Outro brother amazônico é o escritor Diego, de 31 anos. Fascinado por games, o paraense namora, há sete anos, quer ser pai de quatro filhos e disse estar ansioso para conhecer seus companheiros de reality. “Com certeza vai ter um exemplar de cada espécie da raça humana e eu sou um desses exemplares”, comentou.

Gleici adiantou que o temperamento forte será sua marca registrada. (Foto: Reprodução/Gshow)

Acriana, a estudante de Psicologia Gleici já adiantou que o temperamento forte será sua marca registrada na atração. “As pessoas falam que tenho um jeitinho meigo, mas, quando quero alguma coisa, vou atrás e luto muito”, avisou ela, cujo discurso foi bem parecido com o da biomédica Jaqueline, de Rondônia, que prometeu “causar”, dentro da casa mais vigiada do País. “Eu não gosto de pessoas preconceituosas”, disparou.

Jaqueline, de Rondônia, prometeu “causar”. (Foto: Reprodução/Gshow)

De todo o Brasil

A edição 2018 do reality ainda contará com dois representantes do Ceará — a funcionária pública Patrícia e o empresário Lucas; um de Goiás — o arquiteto Breno; duas de Minas Gerais — a empresária Paula e a cientista política Mara; dois do Paraná — o garçom Kaysar e o artista visual Wagner; duas de Santa Catarina — a estudante de Jornalismo Ana Paula e a personal trainer Jéssica; e três de São Paulo — a jornalista Nayara, o publicitário Caruso e o músico Viegas.

 

Jaqueline, de Rondônia, prometeuLista (Foto: Reprodução/Gshow)
Os 16 participantes do BBB 2018. (Foto: Reprodução/Gshow)


SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES