BBB19: conheça os participantes deste ano

Reality show da Rede Globo começa na próxima terça-feira (15), mas os participantes já estão em confinamento

Manaus – A edição de 2019 do reality show Big Brother Brasil (BBB), da Rede Globo, começa somente na próxima terça-feira (15), mas os participantes já foram selecionados e estão em confinamento. Confira!

Alan, 26 anos, é empreendedor. Nascido e criado em Criciúma, Santa Catarina, abriu uma empresa com o pai, que faleceu um tempo depois. Mora com a mãe, com a irmã e tem quatro cachorros. Está solteiro. (Foto: Divulgação)

 

Carolina tem 33 anos e é de Salvador. A baiana é influenciadora digital e já morou em Londres e na Califórnia. É dona, junto com a irmã, de uma agência de viagens e de um brechó (Foto: Divulgação)

 

Danrley é carioca, tem 19 anos e mora na Rocinha, comunidade da zona sul do Rio de Janeiro. Estuda Ciências Biológicas, e para ajudar na renda familiar, dá aulas particulares. Mora com os pais e tem três irmãos. (Foto: Divulgação)

 

Aos 30 anos, Diego é empresário e criador de cavalos. Mora em Curitiba, no Paraná, mas é natural de Rio Negrinho, em Santa Catarina. (Foto: Divulgação)

 

Piauiense da cidade de Bom Jesus, Elana trabalha como engenheira agrônoma. Tem 25 anos e sonha em cursar Medicina. (Foto: Divulgação)

 

Fábio, de 27 anos, é formado em Educação Física e atleta de MMA. Mora na academia onde treina, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, com outras seis pessoas. (Foto: Reprodução)

 

Gabriela, de 32 anos, nasceu em São Paulo, mas mora em Ribeirão Preto. Tem uma banda com quatro amigas, é artista plástica e produtora audiovisual. Foi adotada quando ainda era bebê. (Foto: Reprodução)

 

Aos 37 anos, Gustavo é médico e mora em São Paulo. Decidiu cursar a especialidade de oftalmologia depois de quase perder a visão por causa de um problema de saúde. (Foto: Reprodução)

 

Carioca, Hana, de 22 anos, é bacharel em Cinema. Tem um canal no YouTube que aborda temas como veganismo e feminismo. (Foto: TV Globo)

 

Hariany tem 21 anos e é natural de Senador Canedo, Goiás. Estuda Design de Moda e sonha em criar sua própria marca de roupas. (Foto: TV Globo)

 

Natural de Natal, no Rio Grande do Norte, Isabella Cecchi tem 24 anos e já foi Miss Natal e Miss RN. Ela, que cursava Odontologia, acaba de ser aprovada no vestibular de Medicina. (Foto: Reprodução)

 

Maycon, de Minas Gerais, tem 27 anos e já trabalhou como ajudante de pedreiro, vendedor de grife internacional, modelo, vendedor de queijos e barman. (Foto: Reprodução)

 

Mineira de Lagoa Santa, Paula, de 28 anos, é bacharel em Direito. Ela adora ter contato com a natureza e não curte muito baladas. A sister tem uma porca de estimação. (Foto: Reprodução)

 

Alagoana de São Miguel dos Campos, a jornalista Rízia tem 24 anos e adora fazer palhaçada. Ela tem vontade de raspar o cabelo. (Foto: Reprodução)

 

Rodrigo tem 40 anos, é cientista social especializado em direitos humanos, dramaturgo e carioca. Brother é trigêmeo e ensinou a avó a ler. (Foto: Reprodução)

 

Pernambucana de Arcoverde, a psicanalista e técnica de enfermagem Tereza tem 52 anos. Ela já se casou seis vezes e atualmente está solteira. (Foto: Reprodução)

 

Biólogo e coordenador educacional indígena, Vanderson tem 35 anos e é acriano de Rio Branco. Ele curte videogame, histórias em quadrinho e cinema, além de passar o tempo fazendo crochê. (Foto: Reprodução)

 

Artista plástico e publicitário, Vinicius tem 40 anos e é mineiro de Belo Horizonte. Hiperativo e impulsivo, não pensa muito antes de dizer algo. Brother é sempre o primeiro a chegar e o último a sair das baladas. (Foto: Reprodução)

***Matéria atualizada às 21h51