BBB

‘O que aconteceu na casa, ficou na casa’, dispara Emilly sobre Marcos

Sobre a possibilidade de um entendimento com o médico, a campeã do BBB 17 desconversa: "O futuro a Deus pertence"

Com informações de agências / portal@d24am.com

Dez dias após ganhar o programa, Emilly se desdobra em reuniões dentro e fora da Globo, entrevistas, propostas de trabalho, fotos, além de atender os fãs. Foto: Divulgação

Rio de Janeiro – Focada na ideia de ser atriz, a campeã do Big Brother Brasil 17, Emilly Araújo, garante que não tem mágoas de Marcos
Harter, namorado dela dentro do reality show, que foi expulso por agressões
. “Desejo tudo de bom para ele e quero que seja feliz, assim como eu estou. O que aconteceu na casa, ficou na casa. Sou grata a tudo o que ele fez por mim, mas, no momento, estou focada nos meus planos de ser atriz”, disse a ex-sister em entrevista ao Extra.

Sobre a possibilidade de um entendimento com o médico, Emilly desconversa. “O futuro a Deus pertence”, afirmou. “Meu coração está tranquilo”.

Dez dias após ganhar o programa, Emilly se desdobra em reuniões dentro e fora da Globo, entrevistas, propostas de trabalho, fotos, além de atender os fãs. Ela também esteve em Eldorado, no Rio Grande do Sul e na delegacia de Atendimento à Mulher, para prestar depoimento sobre o caso de agressão.

Ontem, Marcos publicou uma carta aberta no Facebook, contando a versão dele sobre o relacionamento com a campeã do BBB17. No longo texto, ele começa dizendo que ‘não há mais como suportar as pessoas sofrendo pelo destino de um relacionamento sem entender de fato o que aconteceu’. Na sequência, o médico narra diversos episódios com Emilly.