Abrigado Moacyr Alves realiza terceira edição do bailinho de Carnaval

A festa contará com as presenças das escolas de samba Aparecida, Andanças de Ciganos, Unidos do Alvorada e também da banda Anjos da Alegria do próprio abrigo, do DJ LICO e o show Internacional R4 - Richard Fourth Reggaeton - Dance, Flash Back Ao Vivo

Com informações da assessoria / redacao@diarioam.com.br

Manaus – O Abrigo Moacyr Alves, na Rua Professora Léa Alencar, 1.014, Alvorada 1 (em frente da Maternidade do Alvorada), realiza no dia 16 de fevereiro, a partir das 14h, o 3º Bailinho de Carnaval com o tema ‘Venha Brincar o Carnaval, Fazendo o Social’. O evento terá a participação das crianças e adolescentes assistidos pela instituição, além de voluntários, funcionários e comunitários atendidos nos cursos voltados ao esporte e cultura.

A festa contará com as presenças das escolas de samba Aparecida, Andanças de Ciganos, Unidos do Alvorada e também da banda Anjos da Alegria do próprio abrigo, do DJ LICO e o show Internacional R4 – Richard Fourth Reggaeton – Dance, Flash Back Ao Vivo.

A entrada será gratuita, porém, quem quiser apoiar o trabalho desenvolvido na instituição poderá cooperar com um pacote de fralda geriátrica tamanho M ou G. O Abrigo Moacyr Alves conta, atualmente, com parcerias e colaboração de pessoas físicas, empresas e instituições, além dos eventos realizados pela instituição. Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones (92) 98415-7022 ou 3238-2115.
O baile de Carnaval do Abrigo Moacyr Alves será no dia 16 de fevereiro (Foto: Divulgação)