Cauxi Eletrizado conduz bailinho

Formado por músicos de Alaídenegão, Cabocrioulo e Os Tucumanus, grupo reinterpreta marchinhas, frevos e clássicos do samba em estilo amazônico

Manaus – Já tradicional, a banda Cauxi Eletrizado comanda, no dia 18 deste mês, a partir das 20h, seu primeiro bailinho de pré-carnaval, no Bar Palafita, no Centro Cultural dos Povos da Amazônia (CCPA), na Rotatória da Suframa, Distrito Industrial, zona sul.

Para essa apresentação, o grupo, formado por músicos dos grupos Alaídenegão, Cabocrioulo e Os Tucumanus, promete agitar os foliões com releituras de marchinhas, frevos e clássicos do samba, mas ao estilo alternativo e amazônico. No ano passado, mais de 1 mil pessoas curtiram o show, que entrou pela madrugada.

“Continuamos com a nossa pesquisa musical e trazemos, neste ano, outras canções, além de incorporarmos músicas do nosso repertório. Esse carnaval vem repleto de novidades. Nos aguardem”, avisou o guitarrista Rafael Ângelo.

O grupo promete agitar os foliões com releituras de marchinhas, frevos e clássicos do samba (Foto: Divulgação)

Abrindo a noite de folia no Palafita, subirá ao palco a banda Pororoca Atômica. O repertório do grupo contará com hits de grandes nomes locais e nacionais, como Raul Seixas, Tim Maia, Reginaldo Rossi, Alceu Valença, Rita Lee, Sidney Magal, Ivete Sangalo, dentre outros. A participação promete muitas marchinhas, frevo, ska, lambada, carimbó, brega, axé e outros ritmos.

Os ingressos para o Pré-Carnaval do Bloco Cauxi Eletrizado estão sendo vendidos na Nutri Company, no bairro Adrianópolis; na Pizza 2Go, no bairro Parque 10; e no Palafita Bar, ao valor de R$ 20.