Laíla deixa Beija-Flor e diz ter interesse em voltar a trabalhar com a Grande Rio

O diretor de Carnaval foi para a escola de Nilópolis pelas mãos de Joãosinho Trinta, mas chegou a trabalhar também na Unidos da Tijuca, Vila Isabel e Grande Rio

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Considerado um dos grandes responsáveis pelas vitórias da escola de samba carioca Beija-Flor nos últimos anos, Luiz Fernando do Carmo, popularmente conhecido como Laíla, deixou a diretoria e comissão de carnaval da agremiação no último sábado (25), segundo informações da própria escola.

De acordo com a Beija-Flor, em nota, a “saída do diretor de carnaval e membro da comissão de carnavalescos acontece amigavelmente em comum acordo entre ele e a diretoria da agremiação, que agradece pela essencial participação de Laíla na formulação de seus últimos 23 desfiles”.

Laíla deixa a escola Beija-Flor de Nilópolis (Foto: Divulgação/Eduardo Hollanda)

Em matéria publicada pelo G1, ainda no sábado, Laíla ‘manifestou vontade de voltar a trabalhar com a Grande Rio, escola de Duque de Caxias que foi rebaixada este ano para a Série A”.

Ainda segundo a nota enviada pela escola de Nilópolis, “a equipe de carnaval da agremiação, representada pelo patrono Anísio Abrahão David, deseja caminhos abertos e prósperos a quem tanto lutou para que os nossos estivessem sempre livres e vitoriosos. Obrigado, Laíla! Um grande abraço da Família Beija-Flor!”.