‘Cinquenta Tons de Liberdade’ estreia nos cinemas de Manaus

O desfecho do romance entre Anastacia e Christian Grey tem estreia marcada para esta quinta-feira. Sete indicados ao Oscar deste ano estão em cartaz na capital; confira

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Encabeçando as estreias da semana nos cinemas de Manaus, o drama erótico ‘Conquenta Tons de Liberdade’ entra em cartaz, nesta quinta-feira (8), com o desfecho do romance entre Anastacia e Christian Grey. As telonas da capital também recebem, nesta quinta-feira, as estreias da animação ‘Meu Amigo Vampiro’ e dos dramas ‘O Sacrifício do Cervo Sagrado’ e ‘Uma Mulher Fantástica’.

A adaptação da última parte da trilogia de E. L. James, que chegou aos cinemas, em 2015, com Cinquenta Tons de Cinza, traz Anastacia e Grey com os grandes problemas superados. Em Cinquenta Tons de Liberdade, entretante, o casal ainda terá surpresas a enfrentar.

Os primeiros dois filmes da sequência se tornaram sucessos de bilheteria, em 2015 e 2017, arrecadando cerca de 950 milhões de dólares em todo o mundo. O romance erótico é estrelado por Dakota Johnson e Jamie Dornan.

Confira o trailer:

O público infantil e toda a família vai poder conferir, a partir desta quinta-feira, a animação ‘Meu Amigo Vampiro’. Na história, em seu 13º aniversário pelo 300º ano, o vampiro Rudolph decide ir ao mundo dos humanos para buscar por novidades.

Assim, ele começa uma amizade improvável com Tony, um adolescente de 12 anos apaixonado por lendas vampirescas. Porém, os dois precisam escapar, juntos, de um caçador de vampiros.

Além desses filmes, também estreiam nesta quinta os dramas ‘O Sacrifício do Cervo Sagrado’ e ‘Uma Mulher Fantastica’. O tão esperando filme do ‘Pantera Negra’, da Marvel, está com as sessões de pré-estreia marcadas para os próximos dias 14 e 15.

Indicados ao Oscar em Manaus

Os cinemas de Manaus estão recheados de opções para quem deseja conferir os indicados ao Oscar deste ano. Liderando as indicações na premiação, o drama ‘A Forma da Água’ – que concorre a 13 estatuetas – mostra a relação entre a faxineira muda Elisa e o tal anfíbio com formas humanas, em um laboratório em Baltimore, nos EUA, em 1962.

Dos indicados ao Oscar de Melhor Animação, dois estão sendo exibidos na capital. São eles: ‘O Touro Ferdinando’ e ‘Viva – A Vida é uma Festa’. Além desses, seguem em cartaz na capital ‘Todo Dinheiro do Mundo’, ‘The Post – A Guerra Secreta’, ‘Me Chame Pelo Seu Nome’ e ‘O Destino de Uma Nação’, que também concorrem em outras categorias do Oscar 2018.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES