Estreias em Manaus: saiba quais filmes chegam às telonas nesta quinta-feira

O suspense ‘A morte te dá parabéns’ e dois filmes nacionais estão entre as estreias. Filmes para a criançada são destaques na programação

Karla Mendes / redacao@diarioam.com.br

Manaus – ‘Como se tornar o pior aluno da escola’, ‘As aventuras do capitão Cueca’, ‘A morte te dá parabéns’ e ‘Entre Irmãs’ são os filmes que estreiam, nesta quinta-feira (12), nos cinemas da capital. Nas telonas continuam, também, filmes que prometem alegrar a criançada, como ‘Pica-pau’ e ‘My little Pony – O filme’.

Com famosos humoristas como Carlos Villagrán, Danilo Gentili e Fabio Porchat, ‘Como se tornar o pior aluno da escola’ é um filme sobre dois garotos adolescentes que enfrentam os principais desafios da idade, como tirar boas notas na escola e cumprir as regras de casa.

Revoltados com o rendimento escolar que estão tendo, apesar dos esforços, os alunos resolvem fazer um diário com regras de como se faz para se tornar o pior aluno da escola. Quando o diretor do colégio descobre o diário, a divertida história dos piores alunos da escola começa.

Para animar as crianças neste feriado, ‘As aventuras do capitão Cueca’ traz a história de Jorge e Haroldo, dois amigos inseparáveis na escola que enfrentam a dificuldade de ter que mudar de sala de aula. A história começa quando Jorge usa um anel hipinótico para manipular o diretor da escola e acaba o transformando no ‘Capitão Cueca’.

Também estreiando nesta quinta-feira, os fãs de filmes de suspense poderão assistir ‘A morte te dá parabéns’, sobre uma mulher que, após ser assassinada no dia de seu aniversário, fica presa em um ciclo vicioso entre a vida e a morte. O dia do assassinato dela se repete várias vezes até ela descobrir qual foi o autor do crime e a motivação para sua morte.

‘Entre Irmãs’ é um filme nacional estrelado pelas atrizes Nanda Costa e Majore Estiano. A história mostra duas irmãs que vivem no interior de Pernambuco e possuem sonhos diferentes. Enquanto uma deseja viver na cidade, a outra se conforma com a realidade do interior. A vida das duas vira de cabeça para baixo quando um cangaceiro chega na cidade e obriga as irmãs a costurarem pra ele, as levando de casa.

Para as crianças

Alguns filmes voltados ao público infantil continuam nos cinemas da cidade. Entre eles, uma versão repaginada do clássico ‘Pica-pau’, com participação da atriz Tayla Ayala, ‘My Little Pony: O Filme’ e ‘Lego Ninjago: O Filme’.

O filme ‘Pica-pau’ contará com mais travessuras do pássaro já conhecido pelas crianças. No filme, um casal planeja construir uma mansão no meio da floresta onde o pássaro mora e ‘Pica-pau’ tentará impedir a construção dessa casa.

‘My Little Pony: O Filme’, é uma animação sobre pôneis que vivem em um reino encantado, reino este que é abalado com a chegada da rainha da tempestade. O filme é dublado por atores como Mariana Rios e Sérgio Marone.

Vale a pena conferir também, ‘Lego Ninjago: O Filme’, sobre um boneco feito de lego que vira ninja. ‘Emoji – O Filme’, sobre os dramas vividos por emojis que não são escolhidos pelos usuários do celular, e ‘D.P.A. – Detetives do Prédio Azul’ estrelado por atores mirins que tentam desvendar os mistérios do prédio onde moram.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES