Manaus recebe 7ª Mostra de Filmes da Austrália

Com entrada gratuita, o evento contará com sessões todos os dias, de 16 a 20 de abril, no Teatro Gebes Medeiros

Com informações da assessoria / redacao@diarioam.com.br

Manaus – A capital amazonense vai receber, a partir da próxima segunda-feira (16), a 7ª edição da Mostra de Filmes da Austrália, evento organizado pela Embaixada da Austrália. Com entrada gratuita, todas as sessões iniciarão às 18h30, até o dia 20 deste mês, no Teatro Gebes Medeiros (Avenida Eduardo Ribeiro, 937 – Centro de Manaus, no Ideal Clube).

‘Shine – Brilhante’ será exibido na abertura da Mostra (Foto: Divulgação)

Com a temática ‘Transformações’, a Mostra deste ano traz filmes que mostram jornadas de mudanças, tanto dos personagens quanto das situações por eles vivenciadas, retratando não apenas as belezas naturais singulares da Austrália, mas também a singularidade e peculiaridade da caminhada de cada ser humano.

Com nomes clássicos como ‘Shine – Brilhante’ e ‘Vem Dançar Comigo’, até comédias peculiares e dramas emocionantes, a Mostra se propõe a trazer ao público de Manaus algumas das mais famosas obras cinematográficas australianas.

Na segunda-feira (16), a sessão de abertura será com o filme ‘Shine – Brilhante’. Na terça-feira (17), será exibido o filme ‘Vem Dançar Comigo’, e, no dia seguinte, a sessão será de ‘Entrando na Linha’. Na quinta-feira (19), o filme exibido na Mostra será ‘Lantana’ e, para encerrar o evento, no dia 20 será exibido o filme ‘Geração Roubada’.