Sete filmes disponíveis na Netflix para assistir com os filhos no Dia das Crianças; confira

Se você está sem ideias de programação para o Dia das Crianças, a plataforma de streaming Netflix pode oferecer ótimas opções. Confira sete delas

Das Agências / redacao@diarioam.com.br

Minions (Foto: Universal Pictures And Illumination Entertainmen/Reprodução)

Se você está sem ideias de programação para o Dia das Crianças, a plataforma de streaming Netflix pode oferecer ótimas opções. Confira sete delas:

MINIONS (2015)

Os seres amarelos de macacão azul surgiram no filme ‘Meu malvado favorito’ (2010) e conquistaram todo o mundo. Em 2015, foi a vez deles ganharem seu próprio espaço nas telonas. O filme, que foi um sucesso de bilheteria, acompanha o encontro dos minions com Scarlet Overkill, uma vilã elegante determinada a dominar o mundo.

LILO E STITCH (2002)

“Ohana significa família. Família significa nunca abandonar ou esquecer”. A frase da pequena Lilo tornou-se um dos quotes mais memoráveis do cinema infantil nos últimos anos. No filme, a órfã havaiana e sua irmã conhecem Stitch, um monstro criado em um experimento científico que consegue fugir para a Terra.

ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS (2010)

Para quem prefere histórias clássicas (e um tanto sombrias), o filme de Tim Burton pode ser uma boa pedida. Com uma direção de arte impecável, Alice no País das Maravilhas reproduz magicamente a obra-prima de Lewis Carroll.

SHREK (2001)

O filme, que conta a história de um mal-humorado ogro verde e seus amigos fantásticos, foi um sucesso de público e de crítica e rendeu quatro sequências, além de um spin-off sobre o personagem O Gato de Botas. Imperdível!

PERCY JACKSON E O LADRÃO DE RAIOS (2010)

Baseado na série literária ‘Percy Jackson e Os Olímpicos’, do autor Rick Riordan, o filme conta a história de Percy, um adolescente de dezesseis anos que descobre ser filho de Poseidon. Uma ótima oportunidade para apresentar aos seus filhos um pouco da mitologia grega.

PROCURANDO NEMO (2001)

Não é exagero dizer que ‘Procurando Nemo’ se tornou um clássico entre os filmes infantis. Produzido pela Disney e pela Pixar, o filme conta a história de Marlin, um peixe-palhaço (e pai superprotetor) que perde seu único filho, Nemo, no meio do mar.

A INVENÇÃO DE HUGO CABRET (2011)

Uma chance incrível de mostrar aos seus filhos um pouco da história…do cinema! É isso mesmo. O filme usa a história fictícia de Hugo Cabret, um menino de 12 anos que mora em uma estação ferroviária, para contar um pouco da história de Méliès, ilusionista francês e um dos precursores do cinema. O filme foi muito elogiado por público e crítica.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES