Impact Hub Manaus recebe curso sobre técnicas de meditação e relaxamento

O programa tem como ponto central o ensinamento da técnica de respiração Sudarshan Kriya, usada para ampliar o nível de energia vital e liberar o estresse acumulado no organismo

Com informações da assessoria / redacao@diarioam.com.br

O curso ‘Arte de Viver: como ser mais feliz através da respiração’ busca proporcionar equilíbrio mental e emocional aos participantes, para vivenciar as situações do cotidiano (Foto: Divulgação)

Manaus – De 21 a 23 de julho, o Impact Hub Manaus  (Avenida Efigênio Sales, 1.299, Aleixo) sedia o curso ‘Arte de Viver: como ser mais feliz através da respiração’, programa da organização internacional que ensina técnicas simples e eficazes para uma vida com mais alegria, entusiasmo e confiança. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas por meio do link http://www.artedeviver.org.br/atividadedetalhe.php?codturma=7364.

A organização, fundada há 30 anos, está presente em 164 países e acredita que a mudança no mundo começa dentro de cada indivíduo, com aprendizado desenvolvidos através de cursos como o Happiness Program.

Trata-se de curso voltado ao ensino de técnicas de meditação, relaxamento e respiração, com uso de conhecimentos ancestrais da yoga adaptados à nossa realidade atual. O objetivo é proporcionar equilíbrio mental e emocional aos participantes, para vivenciar as situações do cotidiano.

O programa tem como ponto central o ensinamento da técnica de respiração Sudarshan Kriya, usada para ampliar o nível de energia vital e liberar o estresse acumulado no organismo.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES