Projeto ‘Encontro Dazideia’ será lançado nesta quinta-feira em Manaus

O evento contará com a participação de Karla Pereira, do Projeto Essências, e Durval Braga Neto, do Parque de Ideias. As inscrições são gratuitas

Com informações da assessoria / redacao@diarioam.com.br

Durval Braga Neto, do Parque de Ideias, será um dos facilitadores (Foto: Divulgação)

Manaus – Nesta quinta-feira (31), às 19h, acontecerá o lançamento do projeto ‘Encontro Dazideia’ em Manaus. Realizado pelo Impact Hub – em parceria com Karla Pereira, do Projeto Essências e Durval Braga Neto, do Parque de Ideias – o evento é gratuito e vai proporcionar um encontro entre pessoas com ideias inovadoras e investidores interessados no mercado de inovação. Será a estreia no Norte, mas a iniciativa já é sucesso nas demais regiões do País.

O encontro será um espaço para compartilhamento de projetos inovadores, apresentados em formato de pitch (discurso de venda que se faz para conseguir investimento), que receberão feedbacks na hora, auxiliando, assim, empreendedores a validar, aperfeiçoar e divulgar suas ideias, além de fomentar conexões no mercado de startups e inovação.

As inscrições do Dazideia são gratuitas e divididas da seguinte forma: para ‘Pitcher’, que são aqueles que querem fazer o pitch da sua ideia ou projeto; e para ‘Entusiasta’, que são os interessados no mercado de inovação que desejam assistir aos pitches e dar feedbacks.

Na programação do evento tem uma breve palestra e, em seguida, os tão esperados Pitches, nos quais cada Pitcher terá três minutos para conquistar o público com a sua ideia e cinco minutos para receberfeedback e responder perguntas dos Entusiastas. No final do evento, acontecerá uma dinâmica de investimentos e networking.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES