Em Amor à Vida, Félix fará denúncia contra a sogra e ela acabará presa

Félix assistirá à prisão de longe, rindo.

Rio de Janeiro – Disposto a se vingar de Edith (Bárbara Paz) e Tamara (Rosamaria Murtinho), Félix (Mateus Solano) irá atrás de um antigo comparsa e armará um plano para colocar a sogra na cadeia em “Amor à vida”.

Em cenas que vão ao ar em breve, o vilão marcará um encontro com um antigo parceiro comercial, de quem importaria próteses de silicone adulteradas. Ele lembrará que a empresa que faria a distribuição do material está no nome de Tamara.

O comparsa de Félix dirá que ele não tem razões para se preocupar, uma vez que o caso foi arquivado. Mas o vilão deixará claro que quer justamente o contrário: ele pedirá para o rapaz fazer uma nova denúncia contra Tamara. Como não há nada que vincule seu nome ao da empresa, o administrador não correrá riscos.

“Quero botar a minha sogra,ou melhor, ex-sogra vendo o sol nascer quadrado. Então ligue, ligue imediatamente. Aquela uva passa”.

Tamara estará na loja, trabalhando, quando for abordada por dois investigadores: “A senhora está detida para averiguações. Está sendo acusada de importação de produtos nocivos à saúde, tentativa de distribuição ilegal e fraude no imposto de renda. É melhor a senhora vir com a gente”.

Félix assistirá à prisão de longe, rindo.