Espetáculo ‘O Crivo’ encerra 2018 do Palco Giratório, no Estado

O espetáculo de dança, da Cia. Ateliê do Gesto, de Goiânia (GO), será apresentado, gratuitamente, nesta quarta-feira (7), às 20h, no Teatro Amazonas

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – O espetáculo ‘O Crivo’, da Cia. Ateliê do Gesto, de Goiânia (GO), será apresentado, gratuitamente, nesta quarta-feira (7), às 20h, no Teatro Amazonas. A obra também será encenada no Sesc Restauração, em Manacapuru, na próxima sexta-feira (9), às 19h30, encerrando a programação do projeto Palco Giratório, do Sesc Amazonas, neste ano.

Espetáculo ‘O Crivo’ encerra 2018 do Palco Giratório, no Estado (Foto: Divulgação)

O espetáculo de dança tem duração de 45 minutos e classificação livre. No palco, dois homens — Daniel Calvet e João Paulo Gross — criam relações que só se revelam à medida que atravessam suas estórias, ao som do fazendeiro, de galo cantando, vento batendo em meio a folhas de árvores.

Conforme a companhia, “diálogos e contatos são atravessados entre os dois, para mergulharem, juntos, em busca do que muda e do que permanece em cada um, na descontinuidade do tempo, onde o meio se faz fim e o rio escorre em corpos físicos até a exaustão de ser quem se é”.