‘Feirinha’ volta ao Largo São Sebastião com novidades e muitas atrações

A ação é um projeto dos alunos do curso de pós-graduação em Gestão e Produção Cultural da Universidade do Estado do Amazonas (UEA)

Com informações da Assessoria / redacao@diarioam.com.br

Manaus – No próximo domingo (9), a partir das 16h, acontecerá a segunda edição da ‘Feirinha’, projeto que reúne arte, cultura e diversão para o público infantil. Mais uma vez o Largo São Sebastião, no Centro da cidade, será o palco para o evento.

A ação é um projeto dos alunos do curso de pós-graduação em Gestão e Produção Cultural da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e, desta vez, terá a participação da Central Pedagógica da Secretaria de Estado de Cultura (Sec), com o ‘É Hora de Brincar’, que tem como finalidade oportunizar situações e condições que estimulem o desenvolvimento social, cognitivo e afetivo da criança por intermédio da arte e suas expressões.

‘Feirinha’ chega na sua segunda edição, no próximo domingo (9) (Foto: Divulgação)

Programação

A segunda edição da ‘Feirinha’ tem uma programação bem diversa, que contará com espetáculos teatrais, apresentações de dança e cantata dos alunos do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro, oficinas, palestras e estações educativas como Árvore Literária, Circo, Bolha de Sabão, Quintal, Gastronomia, Movimento, Tabuleiro, Artes – Pintura e Intervenções artísticas.

Uma novidade será a Estação Doar, que receberá doações de fraldas, leite, brinquedos e roupas que serão distribuídas para crianças carentes. “É importante que desde cedo seja incentivada a cultura de doação nas crianças, a sensibilidade com o próximo e o consumo consciente”, comenta Camila Duarte, coordenadora geral da Feirinha.