Amazônia Literária promove palestras e exposições

O objetivo do evento é realizar debates e discussões sobre a importância da literatura, além de divulgar a produção local

Com informações da assessoria/redacao@diarioam.com.br

A programação segue até sábado (Foto: Divulgação)

Manaus –  O Les Artistes Café Teatro (Avenida Sete de Setembro, 377, Centro) será palco nesta sexta-feira (16), da primeira edição da Feira Amazônia Literária, a partir das 17h. O evento é promovido pelo Grupo Leal Filho e conta com apoio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

O objetivo do evento é realizar debates e discussões sobre a importância da literatura, além de divulgar a produção local. As atividades do primeiro dia são gratuitas e as inscrições podem ser feitas pelo link http://bit.ly/mesaliteraria. As vagas são limitadas.

A programação continua na sábado (17), no Casarão de Ideas (Rua Monsenhor Coutinho, 275, Centro).

Durante a programação, a Amazônia Literária traz de volta a Manaus a escritora e editora paulista, Vanessa Ferrari, além dos escritores locais Jan Santos, Leila Plácido e Mário Bentes. No primeiro dia do encontro, os convidados participarão da mesa literária ‘Conversa de Outro Mundo’.

Exposição

A programação de hoje inclui a exposição ‘Palavras que nunca te falei’, da artista Hadna Abreu, das 17h às 20h. A mostra contará com a participação especial dos artistas Otoni Mesquita, curador, e Caroene Neves, em performance arte.

Outras atividades

No sábado (17), o Casarão de Ideias, sediará os workshops ‘Publicando meu Primeiro Livro’, com Vanessa Ferrari, e ‘Produção de Conteúdo para Web’, com a jornalista Wilsa Freire.

As inscrições pagas podem ser feitas pelo link http://bit.ly/workshopamazonia. A programação completa pode ser consultada pelo link https://www.facebook.com/GLealFilho.

 



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES