Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica do AM realiza 1º Sarau Literário

Durante a programação, mulheres da carreira jurídica apresentarão poesia, indicação de obras e música. O evento é gratuito e direcionado a associadas e convidados

Da Redação/ redacao@diarioam.com.br

O evento será realizado no restaurante Rota do Chá (Foto: Divulgação)
O evento será realizado no restaurante Rota do Chá (Foto: Divulgação)

Manaus – Na tarde desta sexta-feira (7), a Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica do Amazonas (ABMCJ-AM), realizará o 1° Sarau Literário do grupo, às 16h30, no restaurante Rota do Chá, localizado na Rua Pauini, no bairro Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus. O evento é gratuito e direcionado a associadas e convidados.

Durante a programação, mulheres da carreira jurídica apresentarão poesia, indicação de obras e música. Para Anabel Souza, promotora de justiça, coordenadora da ABMCJ- Região Norte. Organizadora do evento, o sarau será uma forma de divulgar a cultura entre as mulheres juristas.

“Esse encontro viabilizará ás juristas, a reflexão em prismas díspares daqueles recorrentes em sua labuta diária, afora lhes ensejar um espaço  para exposição da beleza de suas almas, que às vezes são ignoradas, em face da imposição própria de suas carreiras, pois haverá representação de mulheres que atuam em várias  áreas do direito”, afirma.


Serviço:

O quê: 1° Sarau Literário da Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica

Onde: Restaurante Rota do chá, localizado na Rua Pauini, no bairro Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus

Quando: Nesta sexta (7), às 16h30

Quanto: gratuito