Mostra de teatro abre segunda fase no Les Artistes Café Teatro

As sessões ocorrerão todos os dias, em dois horários: às 10h, para os espetáculos infantis; e, às 20h, para os adultos, com entrada gratuita

Da Redação / portal@d24am.com

Até o próximo domingo, serão encenados 14 espetáculos. Foto: Divulgação

Manaus – De hoje até o próximo domingo (30), o Les Artistes Café Teatro (Avenida 7 de Setembro, próximo à Praça Dom Pedro II, Centro Histórico de Manaus) sediará a segunda fase da 11ª Mostra de Teatro do Amazonas, com 14 peças na programação. As sessões ocorrerão todos os dias, em dois horários: às 10h, para os espetáculos infantis; e, às 20h, para os adultos, com entrada gratuita.

Abrindo o circuito, nesta segunda-feira (24), às 10h, o Grupo Dragão 7 de Teatro, de São Paulo, apresentará o espetáculo ‘Pés na Estrada’. Às 20h, Dimas Mendonça encenará ‘Abaporutação’.

Já ‘O Circo de um Piteco só’, com Richard Harts, e ‘Vocês viram meu cachorro?’, da Cia. de Atores Escalafobéticos, serão as atrações de amanhã.

Na quarta-feira (26), a Tapa Produções apresentará ‘O Palhaço e a Bailarina’, às 10h, enquanto, às 20h, o ator Paulo Queiroz encenará ‘Minha mãe se mata, às 21h30’.

Quinta-feira (27), o palco do Café Teatro receberá ‘Clown Baré’, de Ana Oliveira, e ‘Amazônicas’, de Acácia Mié. Já na sexta-feira, 28, será a vez de a companhia Criatê apresentar ‘Meninos do Quintal’ e da Cia. ArtBrasil encenar ‘Quem casa quer casa’.

No sábado (29), a amazonense Souflé de Bodó Company encenará ‘Herói’ e, à noite, será a vez de ‘Adolpho Saudades’, com Ednelza Sahdo.

Finalizando a programação da 11ª Mostra de Teatro do Amazonas, no domingo, 30, a Companhia de Artes Cênicas apresentará a peça ‘Clowntidiano – o Espetáculo’ e a Souflé de Bodó Company, ‘Mãe in loco’.

A mostra, promovida pela Federação de Teatro do Amazonas (Fetam), conta com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), e da Prefeitura de Rio Preto da Eva.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES