Barbeiro de Neymar e Messi fala sobre tendências para barba em Manaus

'Seu Elias' é uma das atrações nacionais do Senac Capacitar Manaus 360o, que será realizado nos dias 18 e 19 de outubro, no Centro de Convenções do Plaza Shopping

Com informações da assessoria / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Os profissionais da beleza de Manaus terão a oportunidade de aprender sobre as tendências para barba com o barbeiro que já cuidou do visual de estrelas do futebol mundial, como Neymar e Lionel Messi. ‘Seu Elias’ é uma das atrações nacionais do Senac Capacitar Manaus 360o, que será realizado nos dias 18 e 19 de outubro, no Centro de Convenções do Plaza Shopping.

Seu Elias já cuidou do visual de estrelas do futebol mundial, como Neymar e Lionel Messi. (Foto: Divulgação)

Conhecido no cenário nacional, Seu Elias tem se apresentado por todo o País e mundo a fora ensinando técnicas de cortes atualizadas, tendências e sobre como os profissionais desse segmento podem se destacar no mercado. O barbeiro usa sua experiência de vida para ensinar como empreender no ramo de barbearia.

Currículo

Seu Elias possui formação em academias de cortes no exterior como ‘Tony & Guy’ em Londres, ‘Sasson Academy’ em Miami, ‘Expo Barber’ em Connectcut, no tour da ‘Schorem barbier’ no México e também na MenSpire em Londres com Josh Lamonaca. Com mais de 19 anos de experiência no ramo, ele foi pioneiro na barbearia executiva de Belo Horizonte e, atualmente, é proprietário de quatro unidades da barbearia Seu Elias, com mais de 60 colaboradores. Seu Elias é o idealizador da maior conferência de barbeiros do mundo, o Barber Day Conference. Neste ano, o empresário inaugurou o maior e mais amplo centro de ensino avançado em barbearias do Brasil, o Barber Day Academy e lançou o livro Ouse Transformar.

Inscrições 

As inscrições são feitas pela internet. O valor para participação nos dois dias é de R$ 25 mediante a doação de dois quilos de alimento não perecíveis. Para aqueles que quiserem participar de apenas um dia o ingresso pode ser adquirido pelo preço de R$ 15 mais a doação de um quilo de alimento. Os interessados em participar apenas da Feira de Serviços e Negócios podem fazer inscrição antecipada no site e também nos dias do evento.