Movimento Marujada promove evento solidário nesta sexta-feira

Entre as atrações confirmadas estão: Márcio do Boi, Diego Brelaz, Paulinho Viana, levantador de toadas da Marujada de Guerra; Edmundo Oran, apresentador oficial do Caprichoso, além das participações dos grupos de dança e torcidas organizadas

Com informações da Assessoria / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Nesta sexta-feira (7), a partir das 19h30, o Atlético Rio Negro, no Centro da cidade, recebe o evento ‘Marujada Fest – Solidário’, promovido pelo Movimento Marujada (MM) do boi-bumbá Caprichoso. A ação tem como objetivo arrecadar donativos (alimentos, roupas e brinquedos) que serão doados em Parintins (a 369 quilômetros a leste de Manaus), no ‘Natal Solidário do Caprichoso’, marcado para a segunda quinzena de dezembro.

Para o coordenador da Marujada de Guerra, em Manaus, Rogério Jesus, conhecida como Roca, é grande a expectativa pela coleta de doações. “A solidariedade mobiliza nosso público para a ação”, disse ele. A entrada é gratuita e a entrega pode ser feita na portaria do local. Já as mesas custarão R$ 40 e mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (92) 99112-1094.

Entre as atrações confirmadas estão: Márcio do Boi, Diego Brelaz, Paulinho Viana, levantador de toadas da Marujada de Guerra; Edmundo Oran, apresentador oficial do Caprichoso, além das participações dos grupos de dança e torcidas organizadas.

Evento solidário acontece nesta sexta-feira (7) (Foto: Divulgação)