Audições para ‘Show de Talentos’ começam neste fim de semana

Apresentações dos candidatos ocorrem no shopping Manaus ViaNorte. O vencedor, que será conhecido dia 4 de fevereiro, vai assinar contrato com o shopping, por um ano

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – As audições classificatórias do concurso ‘Show de Talentos’ começam neste fim de semana. Segundo a organização, as audições ocorrem neste sábado e domingo, das 19h às 21h, no shopping Manaus ViaNorte, situado na Avenida Arquiteto José Henriques Bento Rodrigues, bairro Nova cidade, zona norte. O vencedor assinará contrato por um ano com o centro de compras para se apresentar no projeto ‘Palco ViaNorte’, neste ano.

Vencedor do concurso vai assinar contrato com o shopping, por um ano, para se apresentar na Praça de Alimentação. (Foto: Divulgação)

Os candidatos, todos amadores, inscreveram duas músicas que serão apresentadas nas audições eliminatórias deste fim de semana. As apresentações serão realizadas até o dia 27 deste mês, na praça de alimentação do shopping.

Cada fase classifica cinco candidatos que obtiverem melhor pontuação. Eles serão avaliados nos quesitos: afinação, timbre de voz, dicção, presença de palco, harmonia (englobando cadência, ritmo e o instrumental, como um todo).

Os candidatos se apresentarão individualmente ou em dupla, com acompanhamento musical ao vivo (violão). A semifinal do concurso será feita em dois dias: 28 de janeiro, de 19h às 21h, e 3 de fevereiro, no mesmo horário.

Dos 25 candidatos que passarem pela semifinal, saem dez classificados para a final, que será realizada dia 4 de fevereiro. Os participantes poderão levar uma torcida de, no mínimo, 20 pessoas, no dia da apresentação. A torcida dará um um (1) ponto extra ao participante.

Inscrições

As inscrições para o concurso foram encerradas na última quinta-feira (11). O concurso é aberto a jovens e adultos com idade a partir dos 14 anos, residentes em Manaus.

Para efetuar a inscrição, os candidatos doaram um quilo de alimento não perecível que serão distribuídos entre as instituições Casa dos Imigrantes, Grupo de Apoio à Criança com Câncer do Amazonas (GACC-AM) e Casa Sereno, que acolhe pessoas do interior com dificuldades de saúde, com abrigo e apoio à alimentação.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES