Banda The Stone Ramos vai gravar videoclipe no Palácio Rio Negro

O vídeo, uma versão da música “All You Need Is Love”, dos Beatles, será usado como uma mensagem de Natal da banda manauara

Com informações da assessoria / redacao@diarioam.com.br

Manaus – A banda The Stone Ramos vai realizar um show e gravar um videoclipe, na noite desta sexta-feira (8), dentro de um dos patrimônios históricos mais famosos da capital, o Palácio Rio Negro (na avenida Sete de Setembro, 1546, Centro de Manaus). O vídeo, uma versão da música “All You Need Is Love”, dos Beatles, será usado como uma mensagem de Natal da banda manauara. O evento, que é gratuito, faz parte do Programa Espaço Aberto, da Secretaria de Estado de Cultura (SEC).

A banda produziu uma versão em português de “All You Need is Love” (Foto: Divulgação)

De acordo com o vocalista da banda, Frederico Ramos, o evento, que inicia a partir das 19h30, será, também, uma espécie de confraternização com os fãs, amigos e parceiros da Stone Ramos. O show ainda conta com a participação dos alunos do Liceu Cláudio Santoro, sob a supervisão da professora Elena Koynova. “Aproveitamos o Programa Espaço Aberto para gravar em um dos cartões postais mais bonitos da cidade e porque queríamos um lugar esteticamente aconchegante para as pessoas. Vamos fazer um ‘pocket show’ e, no final, gravaremos o videoclipe”, explica.

A banda produziu uma versão em português de “All You Need is Love”, usando os mesmos elementos sonoros do quarteto de Manchester. Porém, segundo Frederico, a versão não é uma tradução literal, e, sim, uma versão que passa o mesmo espírito e ideia da música. “Fizemos uma versão voltada para o espírito natalino usando a mensagem da música com uma campanha que lançaremos neste Natal chamada ‘compartilhe amor’”, afirma Frederico.

Ainda segundo o vocalista, o vídeo tem previsão para ser lançado nas redes sociais a partir do dia 15 dezembro. “Queremos que as pessoas compartilhem o vídeo e passem esta mensagem nas redes sociais, onde se costuma espalhar muito ódio. Queremos mudar isso. A ideia é estimular a empatia para que as pessoas reconheçam no outro um irmão e, assim, sintam amor uns pelos outros”, destaca.

Programa Espaço Aberto

O Programa Espaço Aberto é uma iniciativa da SEC para ocupar os espaços culturais da capital com linguagens e expressões artísticas diversas. Em novembro, foram recebidas 115 propostas entre exposições, mostras, peças de teatro, ensaios, recitais, exibições de anime e outros. A programação iniciou em novembro e segue até o fim do mês de dezembro.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES