Claudia Leitte lança seu mais novo single ‘Pode Ter’

Canção gravada na Bahia e filmada em Los Angeles, nos Estados Unidos, chega as plataformas digitais, nesta quinta-feira (12)

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Nesta quinta-feira (12), Claudia Leitte lançou seu novo single e clipe ‘Pode Ter’. A canção, primeiramente apresentada ao vivo, foi muito requisitada pelo público e chega agora em todas as plataformas digitais, com direito a videoclipe. “’Pode Ter’ é uma música que fala sobre a tolerância, a diversidade e, principalmente, o respeito”, explica Claudia.

Los Angeles, nos Estados Unidos, o cenário do clipe, traduz a vontade da cantora em levantar essa bandeira, por ser uma cidade reconhecida mundialmente por seu respeito à tolerância. “Pensamos nos detalhes”, comenta a cantora.

Para realizar a empreitada, Claudia escalou um time que compreende sua ‘língua’: a letra ficou a cargo de Thierry, a produção musical por conta da artista e de Luciano Pinto, a direção do vídeo assinada por Mess Santos, parceiros em seus recentes sucessos como ‘Taquitá’ e ‘Baldin de Gelo’, além do stylist Yan Acioli, que cuidou de seu figurino.

‘Pode Ter’ chega às rádios e ao Youtube no ano em que a cantora comemora seus dez anos de carreira solo com seus hits recém-lançados ‘Carnaval’, ‘Baldin de Gelo’ e ‘Lacradora’ figurando na lista das canções mais pedidas nas rádios do País – um dado que a torna, há dois anos, a cantora mais executada do gênero axé no Brasil.