Dia dos Namorados com trilha sonora, em Manaus

Enquanto Eraldo Bandeira conduz show especial com repertório de Cartola, Luso Neto e Nete Lima comandam apresentação com sucessos de todos os tempos no Galvez Botequim

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – O Dia dos Namorados é nesta terça-feira, 12 de junho, e dois eventos prometem quebrar a rotina em plena terça-feira, enchendo a semana de amor, em Manaus. No Teatro Amazonas, o cantor Eraldo Bandeira comanda um show especial onde interpreta Cartola.

“Se formos escolher uma palavra que defina melhor esse dia, pensaremos logo em amor e as músicas do Cartola falam de amor, portanto, acho bastante adequado realizar um show em homenagem a todos os casais apaixonados, com um repertório composto só com músicas do Cartola”, afirma o cantor.

Apresentação de Eraldo Bandeira começa às 20h (Foto: Divulgação)

No repertório, o cantor amazonense levará ao palco clássicos como ‘Cordas de Aço’, ‘O Mundo é um Moinho’, ‘Alvorada’, ‘Verde que te quero Rosa’, ‘Acontece, ‘Basta de Clamares Inocência’, ‘As Rosas não Falam’ e outras.

Bandeira iniciou sua carreira musical cantando Cazuza, influenciado pela sugestão de amigos durante as aulas de canto, por considerarem a sua voz parecida com a do artista ícone. Depois de realizar diversos tributos ao cantor, seguindo orientação de uma de suas grandes incentivadoras, Lívia Mendes, conheceu a obra de Cartola e se apaixonou.

A apresentação, denominada ‘Cartola por Eraldo Bandeira’, começa às 20h. O ingresso tem o valor de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Mais informações pelo número (92) 99206-6142 ou 98428-6776.

Dueto romântico

Já o Galvez Botequim abrirá suas portas, também nesta terça-feira, às 21h, com apresentação especial e jantar romântico. O espaço, localizado na Rua Belo Horizonte, 93, Adrianópolis, terá programação com o show ‘Endless Love – A Noite dos Namorados’, com os cantores Nete Lima e Luso Neto, a partir das 21h.

“Estamos preparando este projeto com muito carinho. Fizemos uma seleção musical para agradar ao público que está em busca de comemorar o Dia dos Namorados, com músicas de qualidade e marcantes. Eu e Luso faremos duetos e apresentações individuais relembrando grandes sucessos musicais”, revela a cantora.

Os artistas serão acompanhados por Tiozinho Solano (teclado), Fernando Mangabeira (guitarra), Moisés Melo (violão) e Leica Silva (bateria). Os interessados poderão consultar o cardápio especial e opcional preparado para esta data comemorativa. As reservas podem ser feitas pelo telefone: (92) 99369-4309 e 99148 3238.