Dia Mundial do Rock é celebrado com shows no Centro de Manaus

Bandas amazonense apresentam suas canções autorais, neste domingo, na Rua José Clemente. O evento segue até às 23h, com entrada livre

Álisson Castro / redacao@diarioam.com.br

Evento, que já passou por diversos pontos turísticos da capital, volta ao Centro Histórico (Foto: Álisson Castro/Divulgação)

Manaus – O Dia Mundial do Rock (13 de julho) está sendo comemorado, na tarde deste domingo (16), no Centro de Manaus, com show de 13 bandas amazonenses que estão apresentando suas canções autorais e grandes sucessos do rock mundial. Cerca de 400 pessoas acompanham as apresentações, que acontecem na Rua José Clemente, com entrada livre.

O organizador do evento, Jams Monteiro, afirmou que a comemoração acontece há 17 anos. “Já fizemos esta homenagem na Ponta Negra, Zona Leste, Parque dos Bilhares e, neste ano, retornamos ao Centro. É uma forma de valorizar as bandas autorais da cidade, uma vez que, para nós, o rock sempre está em alta”, afirmou.

O militar Kennedy Ribeiro de Queiroz, 23, afirmou que o evento é importante para relembrar a importância do rock. “É um estilo musical de forte importância cultural. Aqui em Manaus temos poucos espaços como este. Por isso é bom prestigiar um show como este”, disse.

Os shows iniciaram às 13h e devem prosseguir até as 23h. Quem teve tempo de conferir um pouco do show foi o ‘Homem de Ferro’. Um homem fantasiado do super-herói da Marvel subiu ao palco e animou o público ao som de You Could Be Mine, do Guns N’ Roses, interpretada pela banda Motohard.

Confira:

'Homem de Ferro' curte rock ao som da banda amazonense Motorrad, durante evento no Centro de Manaus. Leia sobre: http://ow.ly/ggep30dFEwO

Posted by D24am on Sunday, July 16, 2017

 

‘Rockeiros’ prestigiam evento no Centro de Manaus (Foto: Álisson Castro/Divulgação)


SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES