‘Dream – o musical’ contará com 25 artistas no palco, entre músicos, atores e bailarinos

Espetáculo será apresentado por Marcella Bártholo, neste sábado (24), no Teatro Amazonas

Com informações da assessoria / redacao@diarioam.com.br

Carreira de Marcella alavancou após a sua participação no ‘The Voice Kids’. Foto: Divulgação
Carreira de Marcella alavancou após a sua participação no ‘The Voice Kids’. Foto: Divulgação

Manaus – ‘Dream – o musical’, espetáculo que será apresentado neste sábado (24), no Teatro Amazonas, contará com a participação de 25 artistas no palco, entre músicos, atores e bailarinos. Nesta semana, na quarta (21), quinta (22) e sexta-feira (23), a equipe realiza os ensaios gerais para o espetáculo, que marca o início da carreira profissional de Marcella Bártholo, cantora que representou o Amazonas no ‘The Voice Kids Brasil’. O musical será apresentado em duas sessões – às 17h e às 20h.

No palco, junto com Marcella, serão 11 músicos, 7 atores e 6 bailarinos. O espetáculo tem a direção geral de Marcellus Campêlo, direção artística de Matheus Sabbá, cenografia comandada por Marcos Apolo e coreografia sob a coordenação de Brunno Athayde. Na direção musical está o compositor e professor de técnica vocal, Mardson Campêlo.

O setlist será composto por 18 músicas, contendo sucessos como ‘I put a spell on you’ (Annie Lennox) e ‘That’s My Girl’ (Fifth Harmony), que marcaram a participação de Marcella no reality da Rede Globo.

Os ensaios têm sido exaustivos e a expectativa é surpreender o público. ‘Dream’, que significa sonho em inglês, retrata a trajetória de Marcella, desde as aulas de balé, aos 3 anos de idade, até a participação no ‘The Voice’, mostrando curiosidades e os bastidores do programa.

Matheus Sabbá explica que, apesar de ser um espetáculo inspirado na vida de Marcella, ele procurou montar as cenas de forma a criar uma identificação com o público, de maneira poética, mas verdadeira. “A história remete a situações que são vividas por qualquer um que batalha, que corre atrás dos seus sonhos”, afirmou. Quem for ao evento vai, disse ele, vai se emocionar.

Os músicos que participarão do espetáculo são todos com formação acadêmica, alguns deles professores da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), do Liceu de Artes e Ofício Claudio Santoro, ou integrantes da Orquestra Amazonas Filarmônica. Em cena, no palco, além de Marcella Bártholo, estarão também os atores Tânia Melo, Silvio Romano e Pedro Campêlo, premiado no Festival de Cinema do Maranhão.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES