Empresário pai do trio KLB morre aos 70 anos, em SP

Franco Scornavacca foi músico e chegou a empresariar a dupla Zezé di Camargo & Luciano e trabalhou como outros artistas, como Lulu Santos, Roupa Nova e Roberta Miranda

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

São Paulo – O empresário Franco Scornavacca e pai dos cantores do trio KLB – Kiko, Leandro e Bruno – morreu aos 70 anos, em São Paulo, nesse sábado (15), vítima de uma parada cardíaca. Nas redes sociais, os irmãos lamentaram a morte do ex-músico.

Franco era pai dos irmãos que formam o trio KLB. Foto postada por Kiko (Foto: Reprodução/Instagram)

Conforme informações do Portal G1, Franco deu início à carreira como músico nos anos 1960. Em 1967, formou o grupo The Jetsons, que depois mudou o nome para Os Brasas, associado à Jovem Guarda.

Com o fim do grupo, o músico seguiu com a carreira solo com o nome de Franco, lançando discos no fim dos anos 1970.

Depois de abandonar a carreira de músico, Franco passou a ser empresário nos anos 1980. Chegou a empresariar a dupla Zezé di Camargo & Luciano e trabalhou como outros artistas, como Lulu Santos, Roupa Nova e Roberta Miranda.

O grupo KLB, dos três filhos do empresário, foi formado em 2000, quando teve auge. A banda segue em atividade.
“Vc É, e pra SEMPRE será meu maior herói!!! E nunca precisou de capa….. Desde sempre e para sempre!! EU TE AMO!!! MEU PAI!!”, escreveu Kiko, no Instagram após a morte do pai.

Franco era pai dos irmãos que formam o trio KLB (Foto: Reprodução/Instagram)