Fecani apresenta 15 músicas na primeira noite do festival

Nesta sexta-feira tem a atração nacional Wanessa

Monalisa Lobo/redacao@diarioam.com.br

A Programação do Fecani continua hoje e amanhã (Foto: Monalisa Lobo)

Manaus – A primeira noite do 32º Festival da Canção de Itacoatiara (Fecani) contou com 15 músicas concorrendo na primeira eliminatória, que aconteceu nesta quinta-feira (7), no município que fica a 270 quilômetros de Manaus. . A programação continua hoje e amanhã. Nesta sexta-feira tem a atração nacional Wanessa.

Realizado pela Associação dos Itacoatiarense Residentes em Manaus (Airma), a primeira música a ser apresentada foi ‘São Gonçalo’, de Kleber Gomes; seguida por ‘Canto’, de Maria Francisca e Wanderlan e interpretada por Junior Bahia; ‘Amor e o Tempo’, de José Carlos Rubio da Silva e interpretado por Julia Carvalho; ‘Prenunciação’, de Beto do Cavaco; ‘Amor de Beija-flor’, de Cinara Abreu de Oliveira e interpretada por Andreza Lamarão; ‘Anjo Atirador’, de Ludi Souza e Rúbem Menezes e interpretada por Maklin Marques; ‘Vidas’, de Lizioney Libório e interpretado por Felipe Nagay; ‘Panavoeiro Tribal’, de Oflânio Eyber; ‘O Canto’, de Nicolas Junior; ‘Recordações’, de Ely Pereira e Katiane Campos, interpretada por Tatá Jatobá; ‘Divinas Mãos’, de Clodomir da Silva Mota e interpretada por Kelem Martins; ‘Vida de Cantador’, de Raimundo Nonato Guerra e interpretada por Chermont Jr.; ‘O Mundo Vive a Girar’, de Sândalo Melo e interpretada por James Rios; ‘Arvoredo’, de Cristiano Moraes e Renato Bagre, interpretado por Sofia Amoedo; e ‘Sangue do meu sangue’, de Jânio Queiroz.

A noite teve ainda as apresentações da banda Jukebox, Gil Santos e Ted Tanner, além de Overtime, Eduardo Dornelas, Júnior Rodrigues e Grupo Samba de Quintal.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES