Festa do pijama agita Porão do Alemão

Evento realizado em 1998 terá nova edição, nesta noite, com bandas e DJs trazendo hits nacionais e ‘gringos’

Da Redação com informações da Assessoria / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Há 20 anos, em 1998, o recém-inaugurado Porão do Alemão sediava uma festa nos moldes de um encontro íntimo de amigos. A ideia dos empresários Iuri Paiva e William Lauschner serviu de inspiração para outros eventos que vieram, anos depois, mas a tradicional casa de show, situada na Avenida São Jorge, 1.986, nunca mais sediou algo do gênero. Até hoje.

A nova edição da Festa do Pijama, no Porão, terá como objetivo resgatar o clima de diversão dos anos 1980 e 1990. “Esta festa comemora 20 anos da primeira Festa do Pijama realizada no Porão do Alemão, no ano em que foi fundado e, por isso, tem muita importância. O clima da festa será o mesmo dos anos 1980, quando éramos adolescentes, com muita diversão e irreverência, e ela será comandada por DJs e bandas relembrando os hits daquela época”, disse o empresário Iuri Paiva.

Resgatar o clima de diversão dos anos 1980 e 1990 é o objetivo da festa (Foto: Divulgação)

A programação terá as bandas Rockaholics e Rahvox, com um repertório de clássicos nacionais e internacionais. Já nas picapes do evento, estarão os DJs Fernando Araújo e Cybernet agitando o público presente.

Promoções
Em continuidade à promoção de férias, o Porão segue com os descontos no cardápio e nos combos de bebidas. Os petiscos e sanduíches continuam pela metade do preço, incluindo batata frita, nuggets e todos os sanduíches. Na parte das bebidas, o chope custará R$ 6 e as bebidas também serão vendidas com preços especiais.

Serviço 

O que: Papai Viajou, Festa do Pijama 2018. PAPAI VIAJOU, A FESTA DO PIJAMA 2018

Onde: Porão do Alemão, Avenida São Jorge, nº 1986. bairro São Jorge

Quando: Quinta-feira (11), a partir das 18h (happy hour)

Atrações: Bandas Rahvox e Rockaholics; DJs Fernando Araújo e Cybernet

Informações: 98138-0045