Inscrições para ‘Show de Talentos’ encerram nesta quinta-feira

O concurso é aberto a jovens e adultos com idade a partir dos 14 anos (com autorização de responsável legal autorizando a inscrição), residentes em Manaus

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Encerram nesta quinta-feira (11) as inscrições para o ‘Concurso Show de Talentos’, evento que busca revelar novos talentos na música amazonense e que será realizado, no dia 4 de fevereiro, no Shopping Manaus ViaNorte, localizado na Avenida Arquiteto José Henriques Bento Rodrigues, 3.760, bairro Nova Cidade, zona norte. O vencedor assinará contrato com o centro de compras e terá o direito de uma apresentação musical por mês, no palco Via Norte, durante 2018.

A inscrição pode feita na administração do shopping (1º piso), no horário de 9h às 17h, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível (duplas doam dois quilos). O concurso é aberto a jovens e adultos com idade a partir dos 14 anos (com autorização de responsável legal autorizando a inscrição), residentes em Manaus. Os candidatos se apresentarão individualmente ou em dupla, com acompanhamento musical ao vivo (violão).

A inscrição pode feita na administração do shopping (1º piso), no horário de 9h às 17h, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível (duplas doam dois quilos) (Foto: Divulgação)

Os candidatos devem enviar um vídeo cantando uma música de até dois minutos no estilo voz e violão para o e-mail promocao@shoppingmanausvianorte,com.br com nome e contato. A organização fará uma pré-seleção dos vídeos e entrará em contato com os candidatos escolhidos para confirmar as inscrições.

Somente participarão do concurso candidatos amadores, que poderão inscrever duas músicas (não pode ser do gênero gospel) que serão apresentadas em audições realizadas nos finais de semana, das 19h às 21h, até o dia 27 de janeiro. A cada audição serão classificados cinco candidatos com melhor pontuação.

Os alimentos arrecadados na inscrição serão distribuídos para as instituições carentes Casa dos Imigrantes, GAAC – Instituição que apoia crianças com câncer em todo o Estado e Casa Sereno, que acolhe pessoas do interior com dificuldades de saúde, com abrigo e apoio a alimentação.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES