Jonas Alves comemora 20 anos de carreira com gravação de DVD, no AM

Cantor e compositor nascido em Pacajus, no Ceará, se apresentará no João de Barro, no próximo sábado, 14, ao lado de bandas e cantores convidados

Da redacao / plus@diarioam.com.br

Manaus – Completando 20 anos de carreira, Jonas Alves escolheu a capital do Amazonas para gravar seu terceiro DVD. O cantor e compositor, que começou a carreira em Manaus, onde morou por 11 anos, apresenta sucessos da carreira e música nova gravada por Wesley Safadão. O show está marcado para o próximo sábado (14), no João de Barro, localizado na Avenida do Turismo, 215, Tarumã.

No repertório, o destaque vai para a música ‘Ressaca de Saudade’, assinada por Jonas e presente no álbum ‘Wesley Safadão In Miami Beach’. (Foto: Divulgação)

“Na Amazônia, gravei um DVD, em 2007, no município de Coari, e já estava na hora de gravar outro no Amazonas. Escolhi Manaus porque amo essa cidade que me acolheu por tanto tempo”, conta.

No repertório da apresentação especial, o destaque vai para a música ‘Ressaca de Saudade’, que faz parte do álbum ‘Wesley Safadão In Miami Beach’.

A noite de gravação do DVD também contará com as bandas Toinho e Forró Show, Meu Xodó, Xandinho e Balanço da Sanfona, além de participações especiais de outros cantores.

Ingressos

Os ingressos para o DVD de Jonas Alves têm preço único no valor de R$ 30, com lista amiga até 0h. Já a área VIP custa R$ 50. Maiores informações podem ser obtidas pelo número (92) 98169-7618.

Trajetória

Jonas Alves da Silva tem mais de 500 músicas gravadas, cinco CDs e dois DVDs. O sanfoneiro, poeta, apresentador e criador do programa ‘Sotaque Nordestino’, na TV Fortaleza, tem músicas gravadas com artistas nacionais de renome, entre eles: Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Bruno e Marrone, Wesley Safadão, Aviões do Forró, Cléber e Cauan, Os Meninos de Goiás, etc.

A alegria de Alves já passou vários Estados brasileiros, como São Paulo, Mato Grosso, Amazonas, Pará, Maranhão, Paraíba, Natal e Ceará. Nascido em Pacajus, no Ceará, ele ainda tem como amigo e referência o poeta Dorgival Dantas.