quinta 17 maio 2012 . 17:42 . Atualizado às 17:32

Nublado

O tempo
hoje em
Manaus,
31ºC

plus/Música

RSS

Juiz nega redução de pena a Chris Brown por agressão à Rihanna

O cantor se apresentará neste domingo (12) durante os Grammys, bem como Rihanna. Brown recebeu três indicações, incluindo melhor cantor de R&B.

Los Angeles - Chris Brown ainda continuará cumprindo normalmente sua pena. Um juiz de Los Angeles rejeitou o pedido do advogado do cantor para reduzir a pena do cantor, condenado em 2009 a cinco anos em regime de liberdade condicional por agredir a então namorada, Rihanna.

O oficial de condicional de Brown fez um relatório elogioso sobre o cantor, afirmando que ele “fez muito progresso” e já cumpriu metade de seus seis meses de trabalho comunitário. Ele também já fez cursos de controle de raiva e aconselhamento sobre violência doméstica.

O cantor se apresentará neste domingo (12) durante os Grammys, bem como Rihanna. Brown recebeu três indicações, incluindo melhor cantor de R&B.

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.

  1. Supostas fotos de Carolina Dieckmann nua caem na internet

    1

  2. Fotos nuas de Carolina Dieckmann aparecem em site de secretaria do governo paulista

    2

  3. Nível do Rio Negro sobe mais dois centímetros

    3

  4. Hackers colocam fotos de Carolina Dieckmann em site de prefeitura do interior de SP

    4

  5. Gradiente retorna ao mercado sem gerar empregos e produção no PIM

    5