Lorenzo Fortes lança clipe para música romântica, em Manaus

O cantor se apresenta, na noite deste sábado (4), no Terra Brasil, no Novo Aleixo. A música ‘Pedido Inesperado’ é a primeira obra autoral inteiramente de Lorenzo Fortes

Da Redação / plus@diarioam.com.br

Manaus – O cantor Lorenzo Fortes está em plena produção musical. Na noite deste sábado (4), o artista lança sua nova música, ‘Pedido Inesperado’, junto com o videoclipe oficial para a faixa. O show de lançamento ocorre no Terra Brasil (Rua Itaqueraima, nº 325, Novo Aleixo). Lorenzo subirá ao palco à meia-noite.

O jovem cantor, que segue na construção da carreira musical, pretende estar em estúdio gravando o seu primeiro EP. (Foto: Divulgação)

A música ‘Pedido Inesperado’ é a primeira obra autoral inteiramente de Lorenzo Fortes. O jovem cantor, que segue na construção da carreira musical, dentro do gênero sertanejo, pretende estar em estúdio gravando canções para o primeiro EP. “O projeto é lançar as músicas já com os clipes”, afirmou o produtor do jovem artista, Neto Batucada.

Lorenzo explica que ‘Pedido Inesperado’ é uma música mais romântica, que conta a história de dois adolescentes apaixonados, porém, devido à timidez, eles não estão aproveitando esse amor. Então, o garoto cria coragem e a pede em namoro, ao final da música – por isso, o nome ‘Pedido Inesperado’. “Quando a escrevi, tentei fazer uma letra na qual as pessoas se identificassem e acho que deu certo! Estou super ansioso para o lançamento, pois é uma música que transmite muito sentimento e que foi preparada com muito carinho”, destacou o cantor amazonense.

A noite de lançamento conta com ingressos no valor de R$ 50, com direito a open bar. Mais informações podem ser adquiridas pelo número: (92) 98428-6776. Já a agenda de shows, vídeos e mais detalhes sobre a carreira de Lorenzo podem ser conferidos pelas redes sociais Facebook e Instagram (@lorenzofortes).

Equipe estelar

A canção ‘Pedido Inesperado’ tem arranjos assinados pelo músico renomado Valteir Almeida e produção executiva de Neto Batucada. A faixa foi gravada no ABM Studio, com masterização e mixagem por Alysson Low. Renatinho Lima é o técnico de gravação.