Marcella Bártholo busca sonho no Rio de Janeiro

Cantora amazonense estabelecerá residência no Rio de Janeiro, mas fará show de despedida do Amazonas, em fevereiro. Na Cidade Maravilhosa, ainda planeja fazer cursos de formação artística.

Maria Luiza Dacio / redacao@diarioam.com.br

Manaus – A Cidade Maravilhosa tem sido um palco recente para a cantora amazonense Marcella Bártholo. A jovem, que participou do The Voice Kids na edição deste ano, decidiu que o Rio de Janeiro seria seu novo palco, em 2018.

“No fim do ano, a gente sempre se pega em momentos de reflexão e pensamentos. Eu sempre paro pra pensar nas mudanças que o The Voice me proporcionou e no que sou depois dele”, conta a artista, que, após as apresentações e experiências, diz ter vivido um ano único.

Mesmo não chegando à final do programa, Marcella se vê vencedora pelo que alcançou. “Ter conhecido tantos lugares e tantas pessoas foi mais que um prêmio para mim. Ver tantas pessoas ouvindo minha música, me vendo fazer aquilo que eu amo é incrível. Eu sou muito grata a Deus, meus pais, minha família e amigos”, confessa a adolescente.

Mudanças
Com apenas 16 anos, Marcella revela que muitas pessoas chegam até ela compartilhando do mesmo sonho e a chamando de exemplo. “Eu quero, sim, ser uma boa inspiração para as pessoas. Ser alguém que elas olham e vejam como exemplo”, afirma.

Na última semana, Marcella esteve na capital carioca. Na companhia dos pais, passou alguns dias escolhendo a escola onde cursará o Ensino Médio e escolas para cursos especiais.

Em janeiro, outra etapa importante acontecerá, curiosamente mais uma seleção na vida da moça. Isso porque, entre as escolas especiais escolhidas por ela, está a de atores Wolf Maia. O Centro de Estudos e Formação em Teatro Musical (Ceftem) também integra os planos da amazonense.

Expectativas
Inspirada e com total apoio dos pais, Marcella se diz no caminho certo. “Eu acredito que isso seja o certo a fazer. Sempre me ensinaram a seguir meus sonhos e a aproveitar cada oportunidade que me fosse dada, e, bem, é isso que eu estou fazendo”, assegura.

Segundo ela, quando os amigos souberam da mudança, ofereceram apoio total à cantora, que irá morar com a mãe na nova cidade. Como despedida, haverá uma última apresentação do musical assinado pela artista: ‘Dream’ será encenado dias antes da mudança, em 18 de fevereiro, no Teatro Amazonas.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES