Marcella Bártholo vence concurso musical no Rio de Janeiro

A competição, com votação pela internet, faz parte da programação de feira cultural realizada no estado carioca, onde ela reside, atualmente

Com informações da Assessoria / redacao@diarioam.com.br

Manaus – A cantora e atriz Marcella Bártholo foi campeã, neste final de semana, do concurso musical ‘A Voz do Pinheiro 2018’, na categoria Teen. A competição, com votação pela internet, faz parte da programação de feira cultural realizada no Rio de Janeiro, onde ela reside, atualmente, dedicando-se à carreira nacional e ao aprimoramento profissional.

O concurso foi dividido em duas fases. Marcella concorreu com 60 cantores. Na primeira, ela homenageou a cantora Whitney Houston, interpretando um dos seus grandes sucessos ‘I Have Nothing’. Para passar para a final, os concorrentes precisavam ter o maior número de curtidas no vídeo de apresentação divulgado nas redes sociais.

Na final, ela competiu com 12 pessoas. Marcella cantou ‘Quando a Chuva Passar’, de Ivete Sangalo.  “É sempre uma honra poder mostrar um pouco daquilo que amo fazer, que é cantar. Fiquei muito feliz com o resultado, principalmente, porque os outros participantes são de alto nível e de um talento enorme”, disse. A feira cultural contou ainda com apresentações de dança, teatro e exposição de artes.

A cantora amazonense Marcella Bártholo (Foto: Divulgação)