Mr. Catra é internado em São Paulo

Segundo informações, o cantor carioca, que faz quimioterapia por conta de um câncer no estômago, teria apresentado problema com um cateter.

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – O cantor Mr. Catra foi internado, às pressas, na noite desta terça-feira (5), em um hospital de São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa do artista, que confirmou a informação, ele passou por uma série de exames e está no aguardo dos resultados.

Atualmente, o cantor, que faz tratamento de quimioterapia contra um câncer no estômago, teria tido problemas com um cateter.

O cantor Mr. Catra está internado em São Paulo (Foto: Divulgação)

Em outubro deste ano, durante passagem por Manaus para um show, ele foi interrogado, ainda no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, para dar explicações sobre o funk exaltando a facção criminosa Família do Norte (FDN).

O vídeo, segundo o jornal ‘O Dia’, ganhou as redes sociais e colocou o cantor sob investigação do Departamento de Repreensão ao Crime Organizado (DRCO) da Polícia Civil do Amazonas. De acordo com o delegado Paulo Benelli, da DRCO, Mr. Catra alegou desconhecer a facção.

“Ele alegou que desconhecia a facção e que fez um funk de improviso, entregaram um bilhete para ele e pediram para ele fazer um funk de improviso e ele foi e fez. Mas não conhecia a facção e nem os traficantes envolvidos no funk”, disse. Segundo o delegado, o funkeiro foi chamado apenas para esclarecer o ocorrido.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES