Música eletrônica ‘puxa’ festival

Gastronomia, solidariedade, arte e arquitetura completam o line-up do ‘Endless Unity’, que acontece no próximo dia 20, a partir das 17h, no Parque 10. Ingressos já estão à venda

Da Redação com informações da Assessoria / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Solidariedade, moda e arquitetura são alguns dos segmentos que conduzirão a primeira edição do ‘Endless Unity’, que acontece no próximo dia 20, a partir das 17h, no Posto P10 — localizado na Avenida Mário Ypiranga Monteiro, bairro Parque 10. Os ingressos antecipados custam R$ 20 e podem ser adquiridos no restaurante Fast Temaki, ao lado do local onde ocorrerá o evento.

No dia da festa, que promete seguir até as 5h do domingo, 21, os passaportes custarão o mesmo valor, mas será cobrado, ainda, um quilo de alimento não perecível.

O line-up do ‘Endless Unity’ reunirá os DJs das principais casas e eventos de música eletrônica de Manaus. São eles: Raul Mota e Eduardo Guerra (Amazon Tribe), Bess Maze e Korea (Abaré SUP and Food), Madame C e Estrela (Pump) e Ian Wenery e Júlio Rasec (House State). Os residentes Julio B, Felipe Litaiff, Halley Santiago, Minki e Urbano completam o time de DJs da festa.

Festa reunirá os DJs residentes das principais casas e festas de música eletrônica de Manaus (Foto: Divulgação)

De acordo com Julio B, a ideia principal do ‘Endless Unity’ é valorizar o artista local. “Como sou DJ, já toquei em diversas festas da capital e tenho o contato de quase todas as produtoras de música eletrônica. E nosso objetivo é exatamente esse: o de unir todos os responsáveis por esses eventos e realizar um grande festival multicultural”, destacou ele, que assina, também, a produção do festival.

“Temos grandes produtoras, aqui, mas não damos o devido destaque aos artistas locais. Somos nós que estamos movimentando a cena eletrônica de Manaus. Vamos nos unir e continuar lutando para que iniciativas como essa continuem acontecendo”, acrescentou.

Demais segmentos
Junto à música eletrônica, o ‘Endless Unity’ contará com destaques de outros segmentos artístico-culturais. No campo da gastronomia, por exemplo, o público que comparecer à festa poderá desfrutar de hambúrgueres artesanais, churrasco, sushis e temakis.

As artes plásticas serão representadas por uma exposição do artista Stanley Rodrigues, que ficou conhecido por misturar as técnicas de tinta acrílica com o spray. Ele possui, ainda, algumas obras em grafite espalhadas pela cidade.

Completando o pilar ‘Endless Unity’, a estudante de Arquitetura e Urbanismo Loren Evelyn S. Pessoa assina o projeto arquitetônico e cenográfico do evento. Apesar da pouca experiência, Evelyn se destacou em suas primeiras obras, voltadas a produções de estruturas para palcos de grandes festas de música eletrônica.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES