O tempo
hoje em
Manaus,
31ºC
em cima da hora:
- 17:29 h Diário Oficial traz nomeações de novos dirigentes do Ibama e do Serpro
- 17:22 h Filha de Raúl Castro lidera parada gay em dia de luta contra homofobia
- 15:30 h Conta de luz subirão menos com redução de encargo que subsidia energia da Região Norte
- 13:30 h Dilma premia sua ex-professora Maria da Conceição Tavares
plus/Música
RSSPolícia de Los Angeles procura homem que ameaçou matar Madonna
Segundo a polícia, Robert Dewey Hoskins fugiu de um hospital estatal onde estava internado desde o ano passado.
Los Angeles - A polícia de Los Angeles procura um homem declarado culpado por ameaçar matar a cantora Madonna e que escapou de um hospital psiquiátrico na semana passada.
Segundo a polícia, Robert Dewey Hoskins fugiu de um hospital estatal onde estava internado desde o ano passado.
Hoskins, de 54 anos, é extremamente psicótico e pode ser muito violento, disse um comunicado da polícia, alertando os cidadãos a não se aproximarem dele.
Ele cumpriu uma pena de dez anos de prisão por perseguir e ameaçar Madonna. Os registros judiciais mostram que Hoskins foi condenado por vandalismo em julho de 2001. A cantora testemunhou contra ele no julgamento em 1996.
A polícia disse que analisou as área em que Hoskin poderia estar, incluindo a cidade de Long Beach, ao sul de Los Angeles.
emdestaque
-
Supostas fotos de Carolina Dieckmann nua caem na internet
1
-
Fotos nuas de Carolina Dieckmann aparecem em site de secretaria do governo paulista
2
-
Nível do Rio Negro sobe mais dois centímetros
3
-
Hackers colocam fotos de Carolina Dieckmann em site de prefeitura do interior de SP
4
-
Gradiente retorna ao mercado sem gerar empregos e produção no PIM
5

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.